segunda-feira, maio 14, 2012

Since 2006

Semana passada, fui convidado a realizar uma pequena palestra sobre blogs, e principalmente, como ganhar dinheiro com eles. Não sou exatamente um modelo a se seguir, mas tenho lá as minhas qualidades.

A tal palestra tem a finalidade de apresentar esse mundo para os alunos da primeira fase de Jornalismo da minha antiga faculdade (onde eu me formei em Artes, lembram?). Tenho pra dizer que aqui, com os blogs e internet, tenho mais experiência do que com a minha própria profissão. Sei lá! Parece que aqui eu sou um veterano de guerra, sabe? Escrevo no Tri de 3 desde 2006, me sinto mais a vontade aqui, do que em qualquer outro lugar. Sem falsa modéstia, me orgulho de ter sido um dos pioneiros desse gigantesco mundo dos blogs. Se bem que, foda-se a modéstia, toda modéstia é falsa mesmo...

Enfim, perdi a minha virgindade com o jornalismo há alguns anos, tudo graças ao meu blog. Por este motivo, acredito que vai ser tri bacana essa “palestrinha”.

Mas, voltando à falsa modéstia, espero um dia ver uma matéria em algum jornal sobre este pequeno blog. Já pensei até na chamada da matéria: “Blog Tri de 3: desde 2006 contra tudo e todos”. Pois é minha gente! Aqui estou eu, escrevendo besteiras desde 2006. Espero continuar por tempo indeterminado. Caso eu mude de ideia, aviso vocês... 

Até!


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails