terça-feira, maio 08, 2012

////

A rua das putas...

Em Lages, mais especificamente no centro da cidade, existe uma Rua chamada Otacílio Vieira da Costa. Um dia desses, estava passando por lá, quando avistei uma cartolina colada na placa que indicava o nome da rua. Na hora, nem prestei muita atenção, continuei andando... De repente, minha cabeça gerou um “mini-flashback” e o que estava escrito no cartaz saltou aos meus olhos: “A rua das putas”.

Sério! Eu juro... Tudo bem que essa rua é o maior antro de prostituição da cidade, mas não precisa dar tanto na cara né? Só falta agora o Prefeito “Renatinho” mandar trocar o nome para “rua das diversões” como forma de protesto pacifista contra a população.

Mas o pior (ou melhor) vocês não sabem: ontem quando voltava pra casa, resolvi passar pela rua só para ver se o tal cartaz ainda estava por lá, quando me deparo apenas com um poste sem placa na esquina. Não faço a mínima ideia de quem foi que tirou ela de lá. Não sei se foram os mesmos que colocaram o cartaz, ou se foi à prefeitura. Aguardo ansioso, pero no mucho, pela conclusão dessa história.


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails