quarta-feira, maio 02, 2012

////

A mania de um, é a surpresa de outro...

É incrível como as pessoas conseguem ser criaturas tão interessantes. É uma loucura perceber que “nós” estamos sempre à procura de algo novo, fora da rotina, algo estimulante, porém sempre ficamos apegados aos pequenos detalhes como um sorriso, um gesto, uma expressão. Vai dizer que não?

Nada mais natural. “Nós”, seres humanos, somos uma espécie cheia de manias e surpresas, somos chegados a hábitos e rotinas. Vivemos repetindo milhões de vezes os mesmos "erros", e muitas vezes, até gostamos disso. O problema é que sempre tentamos disfarçar aquilo que sentimos, por este motivo, falamos mal das coisas ruins das quais um dia gostamos... Dá pra entender?

Eu sei, a humanidade é mesmo confusa, eu sou confuso, você que está aí, com a bunda na cadeira lendo este pequeno texto sem sentido, também é confuso. A confusão é estimulante, nos faz pensar antes de agir. Se você reparar bem, vai encontrar uma quantia enorme de situações no seu dia que são exatamente como as rotinas que tanto falei: o jeitinho que você se arruma para ir ao trabalho, como você toma banho, o tipo de café que você gosta de tomar, como você lê um jornal, o modo de desenhar uma planta de uma casa, dentre tantos outros exemplos. Mude alguma coisa e sinta a confusão acontecer. Pense!

Se até agora, nada deu certo, não me culpe por isso. Eu tentei avisar...


2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 2 de maio de 2012 10:49

    e quando nós paramos de procurar algo emocionante? ou essa procura não se finda?

  2. Bizzi disse... 3 de maio de 2012 09:35

    Aí as coisas começam a ficar complicadas... Não sei se sou a pessoa certa para responder, porém acredito que o que falei no texto é sempre uma saída...

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails