quinta-feira, maio 03, 2012

////

Foi só mais um susto matinal...


Estava aqui, numa boa, procurando a minha pequena pasta de 2GB do David Bowie, e para a minha surpresa, eu não encontrei... Fiquei aflito, onde já se viu perder uma pasta deste tamanho?… Depois de 5 minutos de preocupação, encontrei a maldita pasta.

É lógico que não seria problema algum perder a pasta. Consigo baixar toda a discografia dele de novo. Claro que levaria um bom tempo, tendo em vista que levei cerca de seis meses até deixar ela absurdamente completa, mas não importa. O importante é que eu a encontrei e agora poderei escutar o álbum de 1972 Ziggy Stardust.  Mas só de pensar que, há alguns anos atrás eu precisaria esperar cerca de 20 dias só para conseguir baixar um único álbum (levando em conta que a discografia completa está em 37 a 38 álbuns, e a internet em 2001 era lenta pra caralho...). Enfim, disse e repito, perder a pasta não seria problema. O problema iria começar a partir do momento que eu me tocasse da cagada que eu tinha feito.



0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails