terça-feira, abril 10, 2012

////

Tudo parece ser normal...

Então.

Estou notando certa confusão no mundo. Parece ser uma rotina, algo rotineiro, sabe? Parece ser algo que nunca existiu, mas que sempre incomodou muita gente. É algo parecido com chover no molhado, ou secar o que está seco. Antigamente eu saberia muito bem o que dizer a respeito. Hoje, bem... Hoje eu não faço a mínima ideia...

As frases de efeito já não causam mais efeitos. As ligações já não fazem mais sentido. Os meus textos já não dizem o que diziam a um bom tempo atrás. Ando meio cansado de escrever. Ando cansado de colocar pontos. Virgulas, reticências...

Não ando estendendo a minha mão para o mundo. Quem se importa? Ele também não estende a sua mão para mim. O mundo está confuso. Cinza. Mas tudo parece ser normal. Ando incomodado. Inquieto. Chateado, coisas do tipo, sabe?


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails