quarta-feira, abril 18, 2012

Diga Não ao PowerPoint corporativo!

Na semana passada, no escritório, um dos diretores me mandou uma apresentação institucional para minha conferência.

Recebi o arquivo e tratei logo de verificar se estava tudo em ordem. Trabalho no marketing, portanto, não posso deixar que tais coisas saíam da empresa sem estarem devidamente organizadas. Abri o arquivo, apertei F5 e, para a minha surpresa, NÓÓÓÓSSSAAA! – me aparece uma tela verde cor de burro quando foge, com a logomarca da empresa totalmente descaracterizada, um desenho do Garfield olhando pra própria bunda e a frase “veja as coisas de um novo ângulo”.

Nesse momento eu pensei: ”NÃO! Só pode ser brincadeira! Cadê as câmeras produção?”.

Para a minha tristeza, os tons de verde só pioravam, os desenhos também... Um tanto quanto contrariado, tive que aceitar os fatos: sim! Infelizmente eu estava diante de uma daquelas aberrações que só o PowerPoint corporativo* é capaz de nos proporcionar.

Nas duas ultimas cenas da apresentação havia novamente a logomarca da empresa e os telefones para contato. Mais ao fundo tinha um GIF animado dando tchauzinho. Lindo!

Apresentação maravilhosa!

*apresentações corporativas geralmente são ruins. Pior ainda se for feita pelo alto escalão da empresa...

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails