sábado, março 03, 2012

Quem se explica, não se justifica!


Acho terrivelmente patética as tentativas de jornalistas, psicólogos e demais “comentaristas” de plantão de encontrar algo que justifique ou que pelo menos explique o terrível crime do Lindemberg Alves. Tem gente dizendo que, antes de matar a ex-namorada, o rapaz – óóóóó – fumou maconha. Isso é o mesmo que colocar a culpa da vida na terra nas estrelas. Vou falar uma coisa para vocês, mas não fiquem assustados: Maconha não comete assassinato. Pessoas cometem assassinato. Ou vai dizer que estou errado? Maconheiro não comete crime desse tipo, no máximo cometem pequenos roubos, mas acabam dormindo no meio do caminho.

O rapaz alegou ter matado “por amor”. Puta merda! Ninguém mata por amor. As pessoas matam por ódio. Se não for por ódio, É por poder e dinheiro. Às vezes, os meios, não justificam o fim.

Agora se tem uma coisa que eu não entendo, e acho que nunca vou entender, é a tal da reconstituição do crime. Penso que isso deve ser uma puta diversão para os investigadores, promotores e policiais. Trabalhar pra que, se eles podem ficar brincando de teatrinho? Se dependesse de mim, meteria uma bala na cabeça de cada assassino desse país, e aí sim estaríamos conversados, porra!


Que se foda se o assunto for desatualizado! O blog é meu.. Vá tomar no cu!



0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails