sábado, março 03, 2012

Madruguei desatinado, o blog do Biomédico mais Jornalista que já vi...

Gunther Sott é Biomédico. Não, não é um belo jeito de apresentá-lo. Deixe-me tentar de novo. Gunther Sott era chamado de "Tola" na escola, devido a sua arrogância e pretensa sabedoria. Puta merda! Estou piorando... Esqueça o que escrevi. Vou começar desde o começo: Gunther Sott mora em São Luiz Gonzaga – minha terra natal -, e é uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Ultimamente ele anda se dedicando a escrever para o blog dele, e por este motivo eu resolvi apresentá-lo para vocês. Melhor assim? O blog se chama “Madruguei desatinado” e já faz parte daquela minoria que dá pra ler todo dia. Saca? Para acompanhar os textos do tola, acesse: http://madrugueidesatinado.blogspot.com/ O cara é foda, mano.

O cara é praticamente meu irmão, então aproveitem os textos dele, pois vale a pena...



0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails