segunda-feira, março 26, 2012

Aquilo que carinhosamente chamo de carinho...

Como se não bastasse ter ficado em casa, ontem me peguei olhando durante cinco minutos um documentário a respeito da vida animal na África. Não tinha muito que fazer em casa, então admito que estava mesmo olhando um desses programas que passam no Animal Planet. O programa em si, mostrava um casal de leões se lambendo, e o mesmo advertia ao telespectador que aquelas melosas lambidas, tinham a secreta função de remover parasitas e fungos dos enormes felinos. Com essa pequena informação, passei a entender melhor muito dos meus próprios hábitos...

Com toda a certeza, gosto de beijos no pescoço, pois assim, sinto a minha circulação ser estimulada diretamente na jugular. Aperto pernas, coxas e tornozelos, só para averiguar se a fêmea está apta a receber a minha futura ninhada. E sem dúvida meus abraços apertados são estimulantes para os vários órgãos internos.

Uma lástima terrível é que ainda não sei qual é a causa evolutiva que me força a gostar tanto de cachorros e brincadeiras psicologicamente estranhas. Quem sabe com mais uns três ou quatro programas educativos sobre a vida animal, eu consiga compreender um pouco melhor essa função que carinhosamente chamo de carinho.


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails