quarta-feira, fevereiro 29, 2012

A pior frase/fase da minha vida...


Existe uma pequena frase, com apenas duas palavras, que quando é dita por alguma mulher, faz com que o meu coração simplesmente acelere de raiva. A frase é: “eu também”. Sim, eu também. Falei que era pequena...

O último pseudo-relacionamento que tive foi marcado por diversos “eu também”, pois a praga vivia repetindo essa frase. Eu não a considerava atraente ou charmosa. Muito menos inteligente, mas vou fazer o que? Um dia lhe disse que meu sonho, quando criança, era ser artista. Um sonho muito sem noção, pois as crianças normalmente querem ser bombeiros, policiais ou qualquer outra coisa igualmente perigosa. Por infelicidade do destino, ela me respondeu apenas: eu também. Comentei certa vez que, apesar dessa minha vontade, eu nunca tinha conseguido desenhar um boneco-palito se quer. E ela: Nossa! Eu também!... Teve até outra vez que falei que o meu estilo musical favorito era o rock, e que não escutava outra coisa. E ela: eu também. Falei também que tinha rinite aguda, desde os 2 anos de idade, e que não podia chegar perto de coisas mofadas pois ficava todo atacado. E ela: eu também. Comentei que não gostava quando as pessoas me respondiam tudo com uma única frase. E ela, rindo respondeu: eu também.

Claro, o retardado aqui acabou rindo da situação. O tempo foi passando e percebi que não valia a pena desperdiçar os meus dias com ela, então, resolvi terminar. Pedi desculpas e disse que ia respeita-la, sem faltar com educação. Esperei o eu também. Estou esperando até agora.

P.S: pode parecer engraçado, mas o meu sonho de criança se realizou, pelo menos em partes. Não sou um artista, porém, sou professor de artes...


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails