segunda-feira, fevereiro 20, 2012

////

Enquanto isso no Carnaval...

– e aí! Como foi de feriadão?

– Feriadão?

- Sim, feriadão!!

- É. Digamos assim que eu não gosto muito de me vestir de mulher e sair pulando pela rua.

- Mas é só pra se divertir, meu caro.

- Se divertir?

- Sim, eu sempre me visto de mulher e saio pulando pela rua no Carnaval.

- Vai me dizer que tu ouve samba, também?

- Claro que não.

- A-há! Todo mundo ouve samba no Carnaval. Acho que você é boiola.

- Boiola? O que é que tem a ver boiola com eu me vestindo de mulher no Carnaval?

- E tu ainda pergunta? Você ficou maluco?

- tá bom, tá bom... escuto Samba e axé.

- Isso é um absurdo! Já tá virando baixaria!!

- Baixaria nada, vai dizer que tu não curte ver aquela mulherada desfilando seminua em cima de um carro alegórico?

- Mulher pelada em cima de carro alegórico é uma beleza mesmo... Mas tu não acha muito vulgar não?

- Achar, eu acho! Mas vou fazer o que?

- Pois é!

- Pois é!

- Bom, não posso ficar aqui perdendo tempo falando sobre carnaval. Tenho que ir pro trabalho.

- Tá certo... Hoje começa tudo de novo.

- Eu detesto carnaval…

- Eu também…


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails