sexta-feira, fevereiro 03, 2012

////

Apenas um tipo comum...


Ela não era feia, muito menos bonita. Era perfeitamente comum. Seu rosto era um rosto comum no meio da multidão, daqueles que são fáceis de esquecer, saca? Sua presença não era notada em vários lugares, em alguns casos, chegava até ser confundida com objetos de decoração do ambiente; seu espírito vulgar e a sua mesquinharia descomunal a transformava em apenas mais uma no meio de tantas outras pessoas.

Em alguns casos, ela ficava feliz, e pra ser bem sincero, era fácil de deixar ela feliz – uma canção popular, um trocadilho idiota (alias, quanto mais idiota, mais fácil era para ela entender), uma fofoca mal contada – seu nariz parecia crescer, seus olhos envesgavam, o sorriso entortava os seus lábios. A felicidade a deixava feia, absurdamente feia.

Teve até uma época em que ela começou a se interessar pelo mundo e pelas pessoas. Porém, este não era o tipo de coisa que a deixava feliz, então pra que se importar com coisas tão banais quanto estas?

Quando ela morreu, ninguém foi ao seu velório, a não ser os seus familiares, que estavam lá apenas por obrigação. Um triste fim para alguém que sempre pensou em agradar a sua família. Homens e mulheres da família riam do fato acontecido. O padre gritava “mas que felicidade!”. O coveiro se recusava a cavar o buraco, pois não valia a pena fazer tanto esforço em vão. Acreditem se quiser, mas ninguém teve coragem de fechar o caixão.

Passaram alguns dias, o corpo apodreceu até que todo mundo esqueceu que ela um dia se quer tinha existido. 

A vida segue e as pessoas mudam.

Fim.

P.S: as informações contidas neste texto, não fazem referência a qualquer fato da vida real. A história foi totalmente inventada a partir de um sonho louco que eu um dia ousei ter.



0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails