quarta-feira, janeiro 18, 2012

////

Será que é um sinal?


Entrei no ônibus, sentei, cochilei e dormi. Até aí tudo bem, eu sempre faço isso mesmo... Agora, o estranho mesmo aconteceu quando fui acordado por uma senhora nunca vista antes que me dizia mais ou menos assim: “Veja bem. Você não tem que descer agora não?”. Foi um susto, não sabia mais nem onde eu estava. Como ela sabia onde eu tinha que descer? Quem é essa mulher? Será que eu perdi alguma coisa? Cadê os meus 25 centavos do troco?

Foi nesse exato momento que ela me olhou no grão dos olhos e disse:

— Opa!
— Opa?

— Tudo bem?
— Tudo.

— Chove hoje?
— Ô!

— É você que escreve no blog Tri de 3, não é?
— É…

— Faz tempo que você não escr…
— Preciso descer, vou nessa, vlw...

Quando me levantei para descer, chutei o pé da coitada sem querer. Pedi desculpas e fui embora pensando que aquilo devia significar alguma coisa. Eu só não sei explicar o quê...


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails