quinta-feira, janeiro 19, 2012

////

Quem é vivo sempre posta...


Já dizia o poeta, quem é vivo sempre posta, no blog, é claro!

Tenho que confessar que essa ultima semana não tem sido fácil, são muitas coisas pra fazer aqui no trabalho e fora dele também, mas mesmo assim eu estou arrumando tempo para os meus únicos dois leitores de que eu tenho conhecimento, ou seja, vocês. Menos a Luiza que tá lá no Canadá...

Como se não bastasse às novidades do post anterior, eu trago mais algumas coisas quentinhas pra vocês...

Primeira, meu blog têm recebido milhares de visitas dos Estados Unidos, Rússia e Alemanha, não me perguntem o porquê disso, mas juro que é verdade. Depois de ver esses dados no Google Analytics eu fiquei me perguntando: “o que esses gringos estão fazendo aqui? E porque estão pesquisando por pernil sambista?” e pra ser bem sincero, eu não consigo imaginar outra resposta a não ser: Brasileiros. Só podem ser os brazucas que moram por lá... Afinal, eu to bem ciente do lixo todo que eu produzo diariamente e cuspo aqui pra vocês. Acorda Felipe!!

Segundo, resolvi juntar dinheiro para finalmente fazer o meu intercâmbio na Irlanda. Agora adivinhe quem vai pagar essa viagem de um ano pela Europa? Com direito a bebidas e tudo o que eu encontrar pelo velho continente? Acertou quem disse "euuuuuuuu". Sim, você mesmo, meu fiel patrocinador/leitor e quiçá grande fã... O que? Vocês nem sabiam que eu ganhava dinheiro com estes comentários esdrúxulos a respeito da minha própria vida? Que absurdo! Bem, o que eu podia esperar de alguém que não tem mais nada de interessante pra fazer, do que ler sobre a vida de um desconhecido.

Outra. Estou lendo vários livros.. O ultimo que li foi o livro intitulado “As 6 lições - Ludwig Von Mises”, muito bom por sinal, isso se você quiser aprender um pouco mais sobre a história do capitalismo, socialismo e sobre as políticas internas e a inflação. Caso contrário, volte a ler os seus gibis da Mônica que já está de bom tamanho... 

Mais uma: Panetone de chocolate. Junte isso a várias colheres de maionese e a uma monumental fatia de presunto e outra de queijo, e vocês terão a receita de um fantástico sanduiche doce.

Vou ali comer e já volto.

P.S: desconsiderem a imagem abaixo. Ela é só para conseguir mais paraquedistas da pesquisa de imagens do Google.





0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails