quarta-feira, janeiro 25, 2012

Que mundinho de merda...

Acordei hoje de manhã pensando. Pensando sobre como nos divertimos aqui no planeta terra. A conclusão destes pensamentos? Simples! Nos divertimos com sexo, lógico. Com comida, bebida. Livros, filmes, músicas, céu, estrelas. E com certeza para alguns, esportes. Drogas e conversas paralelas.

Agora eu (te) me pergunto: Existe alguma outra coisa? Será que é só isso mesmo? Não pode só existir meia dúzia de coisas pra fazer por aqui...

A minha sorte é que sempre fui fascinado pelo céu. Toda vez que eu olho para ele, me sinto insignificante, com todo o poder da palavra. Vai ver é por isso que eu não estou tão entediado com esta falta de opções do planeta terra... E é exatamente nessas horas, em que eu fico olhando para o céu, que eu percebo o quanto ele é aberto e grande, aí fico imaginando se não seria bem mais divertido a gente ir embora pra lá.

Esses pensamentos a respeito do planeta terra, do céu e do universo me fez perceber que todo completo idiota sempre se considera meio gênio. Acho que esse é o meu caso, né?


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails