quarta-feira, janeiro 25, 2012

////

Garçom! A conta por favor...

- Velho, tu não vai acreditar em quem eu esbarrei ontem lá no café... O Múmia!

- HAHAHAHAHAHAHA. Bahh, o Múmia! Lembra dele? HAHAHAHA. E como que ele tá? HAHAHA

- Tava de boa, pegando uma baita morena. Apresentadora famosa na Espanha, parece.

O silêncio prevalece durante uns cinco minutos, a cerveja acaba e eles chamam o garçom para pagar a conta.


2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Patricia disse... 26 de janeiro de 2012 12:19

    Oi, tudo bem?

    Meu nome é Patricia e na semana passa lhe enviei uma mensagem sugerindo uma proposta de parceria entre nossos blogs. Faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

    Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos
    Patricia

  2. Bizzi disse... 26 de janeiro de 2012 22:02

    como entro em contato?

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails