terça-feira, janeiro 17, 2012

////

Era uma vez uma Tv de plasma, um celular android e uma guitarra mal tocada...


Puta, mas que merda! Passei quase dois meses sem escrever um belo texto pra esse blog que chego até estar envergonhado. Então, só pra variar, tive que malhar o coitado do meu cérebro pra poder inventar uma nova história que possa fazer com que vocês continuem voltando pelos próximos 30 dias...

Não é a primeira vez que isso acontece, mas vamos combinar, com quase 4 anos de blog, postagens diárias e historinhas semanais, chega uma hora em que tu (eu) se vê totalmente perdido diante tantos leitores desconhecidos. Como posso agradar quem eu nem conheço? Acho que nesses 4 anos de blog eu nunca estive tão envolvido com atividades mundanas, como estou agora. Vai ver é isso que está fazendo com que as minhas atividades blogspotianas sejam quase nulas... Vai saber!!

Mas de um jeito ou de outro, eu sei que vocês sabem que eu sempre volto, não é, meus adorados vagabundos?

Bora conhecer as novidades?

Então, a Samsung do Brasil resolveu me foder bonito. Calma lá, eu explico: Saca a funcionalidade AllShare que vem junto com todas as TVs da marca? Pois é, ela não funciona direito com a minha TV 3D novinha em folha, alias, nem é uma questão de funcionar direito... ELA NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM!! Já procurei ajuda no site oficial da marca, mas duvido muito que o pessoal da companhia esteja disposto a me ajudar (tendo em vista que faz mais ou menos duas semanas que estou enchendo o saco dos foristas que por lá habitam e até agora nada). Mas como um bom gaúcho que sou, eu não gosto de acreditar que os outros não vão me ajudar, aí sempre me ferro no final, pois  tento ver o lado positivo de situações mais desesperadoras...

Essa é a TV da qual eu me refiro... (comprada com as esmolas que vocês me dão aqui no blog)


Em compensação à sacanagem da Samsung, a Motorola me deu uma feliz surpresa ao anunciar que dentro de alguns meses vai sair à atualização oficial do meu adorado Motorola Defy da Tim, que hoje está com a versão 2.2 Froyo do Android. Essa notícia me deixou muito feliz, pois eu achava que só iria poder atualizar para nova versão no ano de 2025, mais ou menos.

Esse é o celular.. (além de ser a prova d’água, também foi comprado com o dinheiro de vocês...)


Pra quem não sabe, o Motorola Defy é um dos melhores smartphones no mercado brasileiro, e assim como absolutamente QUALQUER celular produzido pela Motorola ele acabou caindo na graça do povo tupiniquim virando extremamente popular entre os nerds brazucas. Lógico que ele perde em desempenho para outros grandes nomes da marca, como por exemplo o Atrix, mas em compensação ele é a prova d’água, tem uma tela com tecnologia gorila glass, ou seja, é praticamente impossível aranhar ou quebrar essa bagaça... Enfim, para quem tem recursos limitados, vive derrubando o celular em vasos sanitários ou no chão mesmo ele é uma boa opção... Vai por mim!

Mudando de assunto, ontem eu quase comprei um Nintendo DS. Mas aí parei pra pensar e me perguntei inúmeras vezes: “Felipe, o que você vai fazer com um Nintendo DS?” como não consegui achar uma resposta lógica e objetiva para essa pergunta, eu decidi não gastar dinheiro com essa porcaria.

Continuando!

Como vocês devem saber, sou uma pessoa completamente frustrada por não saber tocar guitarra, fico extremamente entristecido quando escuto Eric Clapton e me pego pensando “E SE eu fosse ele?”... Como eu nunca tive capacidade mental para aprender a tocar guitarra eu sempre fico imaginando que sou um grande astro do rock, o que não é verdade, mas não custa nada sonhar né?

Pensando nisso, eu resolvi fazer alguma coisa para reverter esse quadro extremamente vergonhoso em qual eu me encontro. Vou fazer aulas de guitarra!!! Não importa o quanto isso vá me custar, mas uma coisa é certa: Eu ainda aprendo a tocar essa merda!! Pode esperar pra ver...

Enfim, eu acho que é basicamente isso, não tenho muitas novidades para contar. Amanhã eu vou tentar retornar as postagens normais, pois além do mais eu preciso voltar a ganhar dinheiro com essa merda, porque tô com a incrível sensação de que o meu salário nunca é o suficiente para comprar tudo àquilo que eu quero durante um mês...

É isso aí!





0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails