sexta-feira, dezembro 09, 2011

Como eu vejo X Como a sociedade vê


Hoje é meu aniversário, então como eu não tenho muita coisa pra fazer mesmo eu decidi escrever mais um texto da série “Conheça um Pouco Mais Esse Blogueiro”, apresento-lhes com muita humildade uma lista daquilo que eu considero excelente e criativo, cuja beleza ainda não foi compreendida pelos padrões sociais. Cacete!

Certamente eu não tenho uma noção precisa do que é vergonhoso. Portanto, nem reparem muito, tendo em vista que a lista a seguir representa as coisas que eu admiro ou que eu respeito, dois verbos infinitamente distantes um do outro e que pouca gente compreende o verdadeiro significado pra não dizer a diferença.



P.S: a ordem dos presuntos não altera o sanduiche.

Pinturas do Salvador Dalí:

Como eu vejo: arte surrealista contemporânea.

Como a sociedade vê: Bebendo de novo Felipe?


Alias, essa descrição da sociedade sobre a minha querida pessoa é quase sempre a mesma pra tudo, não importa se eu falo sobre música, esportes ou sobre o filme da sessão da tarde. Então vão se ferrar!

Ficar sem tomar remédios...

Como eu vejo: a vida natural não é uma belezinha?

Como a sociedade vê: “Louco tarado! Você não tá falando sério…”.

Dor de cabeça, dos nos ombros, dor nos dentes, dor, dor, dor, remédio, remédio, remédio! E depois eu é que sou o louco tarado? Será que sou só eu que vejo que essa quantidade de remédios ingeridos pelas pessoas só está fazendo mal? Poxa, quantas perguntas vou ter que fazer em um único parágrafo? Aposto que metade dos que discordam do que acabei de falar, chegaram a tomar um “remedinho” para o mal-estar causado pelo infortúnio blogueiro.

Presidenta Dilma e Ex-presidente Lula.

Como eu vejo: PUTAQUEPARIU!! É A DILMA E O LULA MANO!!!

Como a sociedade vê: simplesmente não vê, o grau de “estranhice” é elevada demais para o cérebro humano interpretar.

Não pense que sou um cego e não estou vendo as coisas que estão acontecendo em Brasília. Sei, entendo e gosto de política, então não me venham com churumelas só porque eu simpatizo com os dois. Problemas existem em todos os partidos, alias independente de partido, problemas existem em toda a política. Então procure se informar e ver a contribuição que ambos deram para o crescimento do país.


Códigos secretos

Como eu vejo: novas maneiras para interpretar o mundo.

Como a sociedade vê: menos amigos.

Acredita-se que, de um ponto de vista semiótico, a linguagem que utilizamos e a nossa visão de mundo são interdependentes, ou seja, ao aprender uma língua completamente diferente da que você está previamente acostumada, você forçará as suas conexões cerebrais, o que lhe permitirá perceber a realidade de um ponto de vista totalmente novo. Isso não é demais?

Além de ser bacaninha, uma língua artificialmente criada só tem benefícios a te oferecer. Já pensou explorar todas as capacidades do cérebro humano e, de quebra, potencializar em -55% seu sucesso com as mulheres?


Música clássica

Como eu vejo: música pra lá de viciante.

Como a sociedade vê: “PONHA FONES-DE-OUVIDO, CARALHO!”.

Tenho que admitir que não sou um profundo conhecedor de música clássica, sei tanto sobre ela quanto eu sei sobre a verdade universal da vida. Mas o que me importa? O som é maneiro e me acalma, então porque não escutar? Geralmente quando escuto esse tipo de música, eu não consigo entender nada do que estão falando, mas fico com uma impressão de ser uma coisa tão bonita e especial, como um cachorro correndo atrás do rabo.


Refrigerante bagaceira

Como eu vejo: delícia efervescente.

Como a sociedade vê: desentupidor de pia


Sabe quando você compra aquela coca cola esperta, bem geladinha e cheia de gás e aí do nada aparecem “amigos” pra beber com você? Como dizer “ei, cara, vai comprar sua própria lata de coca cola” sem magoar o ouvinte da oração? Fácil, passe a beber Picolino Cola. Essa foi a solução que eu encontrei, e tenho que admitir que ela é vantajosa em alguns pontos:

1. Se eu quiser posso gastar menos com refrigerante, tendo em vista que eu bebo qualquer um mesmo;

2. Não preciso dividir com ninguém;

3. Salvei a saúde do “amigo” ladrão de refrigerantes.

E então, quais são as coisas que você gosta e tem vergonha?

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails