segunda-feira, novembro 28, 2011

Algumas dúvidas pertinentes


Aproveitando que hoje o café matinal foi um pouco mais demorado, deixei que a água quente do café me fervesse algumas dúvidas. Algumas delas são totalmente inéditas, outras nem tanto, mas resolvia ficar calado para não parecer menos inteligente do que eu sou.


Vamos a elas:

1 - Por que os malditos interfones sempre ficam na cozinha? Eu gostaria muito de saber quem foi o grandessíssimo idiota que decretou este padrão. Imagine que você está na sala assistindo TV e alguém toca a campainha, por motivos de segurança a sua mãe te ensinou a ir até o interfone e perguntar: quem é? Sem que sua identidade visual seja revelada, é claro. Portanto, ao ouvir o toque do interfone, deve-se elevar os glúteos do sofá quentinho e aconchegante e cruzar alguns cômodos até o maldito aparelho. Agora eu me pergunto “porque não colocam o maldito interfone na sala?”

2 – Por que só preparam Chester no natal e não em dias comuns? Será que os Chesters só se reproduzem nessa época do ano, quando ouvem o Jingle Bells??

3 - Por que as padarias que mais ganham dinheiro ficam em esquinas? Não sei se isso é uma regra, mas aqui em Lages/SC ela se aplica, com toda certeza. Ou vai dizer que você nunca tinha parado pra pensar nisso? 

4 - Um sorvete napolitano sem o chocolate e sem o morango é sorvete de que?

5 - Por que o Natal é comemorado somente na madrugada do dia 24/25 e não durante o dia 25 de manhã/tarde/noite? Na verdade, essa dúvida não era tão importante assim que valesse realmente a pena ser perguntada, uma vez que, lá de onde eu venho, questionar feriados (ainda mais um feriado puramente capitalista) é pedir um tiro de sal no meio da testa. Eu só levantei a questão para poder encher linguiça e terminar o post.


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails