quarta-feira, setembro 14, 2011

Um texto sobre estar ocupado demais pra postar...


Em todos esses anos de blogueiro humorístico sensacionalista eu nunca achei que iria dizer isso na vida, mas ultimamente estive realmente ocupado demais pra atualizar o blog. Trabalho, faculdade, mudança de apartamento - cá entre nós, fazer uma mudança é algo que exige um esforço descomunal -, saídas com os amigos, com a namorada.. E isso sem contar a burocracia que eu tive que enfrentar essa semana, só para poder comprar um sofá no Magazine Luiza...

Se há algum tempo eu reclamava de não ter absolutamente nada pra fazer da vida, agora eu estou cheio de opções. E aquela vontade absurda de postar umas três vezes por dia, embora ainda viva ardendo no meu peito gaúcho, acaba ficando em último plano. Afinal de contas, o blog mais uma vez deixou de ser um trabalho e voltou a ser um hobby, e vamos combinar, pra essas coisas acaba nunca sobrando tempo não é mesmo?

Ahh, eu também andei dormindo bastante, mas agora eu vi que passamos muito tempo dormindo. E isso é um desperdício do caralho, 50% pior até do que quando um amigo meu acidentalmente derrubou o meu Ipod Geração 1 em um copo de coca cola. E olha que aquilo foi um desperdício e tanto de um Ipod como de coca cola, embora alguns acreditem que havia sido Fanta Light, e não coca cola. Já outros acreditam que não foi um nem outro, e que eu inventei essa história pra completar a cota de duas piadinhas por parágrafo. Entretanto, eu tenho o Ipod fodido pra provar, então vão se foder.

Pra todos aqueles que acham que eu sou um vagabundo que deveria postar pelo menos umas cinco vezes por dia, eu só tenho uma coisa a dizer: O fim de semana está se aproximando, e você, como de costume, já está bolando um plano para convencer a sua querida mãe a te dar os dez reais que você precisa pra pagar o ingresso do XVI Congresso de Pessoas que Usam o Google Como Corretor Ortográfico. Então eu pergunto, quem é o vagabundo agora? E é nesse momento que você ergue as mãos aos céus e amaldiçoa a própria sorte pelo fato de que você não tem um emprego, então, não me encham o saco e vão trabalhar seus vagabundos.

Por mais que eu quisesse postar sobre trabalho (e ultimamente eu queria mesmo, vou te contar viu!!), eu sempre chegava à inevitável conclusão de que escrever sobre trabalho num blog endereçado a vagabundos é como discutir sobre os efeitos especiais de Transformers com um pedaço de vidro quebrado. Calculo que enquanto 55% de vocês nunca trabalharam na vida, 44% encontra-se tentando fugir das oportunidades de emprego que se formam perigosamente no horizonte, 28% não perceberia que as porcentagens nessa frase estão erradas se eu mesmo não dissesse isso, e os 2% que faltam se preparam pra comentar dizendo que trabalham sim, e que eu sou um baita ignorante prepotente e que eu deveria saber disso porque você já havia mencionado seu trabalho em outros comentários que eu provavelmente nem li. 

Enfim, nem se stressem crianças. Já já atualizo essa merda, tenho uns quatro ou cinco posts pela metade esperando a minha cabeça funcionar para poder finalizar... Até mais :)



0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails