segunda-feira, agosto 08, 2011

A solução não é um soluço grande!!

Saca aquela música idiota que “gruda” quando alguém canta perto e você? E aí essa mesma maldita música fica repetindo por horas, dias e até mesmo semanas na sua cabeça?

Vamos aos exemplos:

- Spider man (Ramones);
- Wonderwall (Oasis);
- Festa no Apê (Latino);
- Lodi (Creedence);
- E é claro!! A música idiota dos pôneis malditos.

Então, eu inventei um método revolucionário pra retirar esse terrorismo musical da sua mente. De tão revolucionário eu até resolvi compartilha com vocês. É verdadeiramente incrí¬vel, não tem erro! É tão sensacional, que nesse exato momento, tou me considerando o novo Einstein..

É simples: Quando você notar que a música está se repetindo demais na sua cabeça, adote uma música padrão para lembrar na hora e a cante mentalmente. Mas cuidado!! Têm que ser uma música só, não pode mudar (a regra é minha, e eu que sei!!).

Pense assim "basta eu cantar a minha música padrão que a música chata vai sumir..!". E pronto. Ela sumiu!!

Agora vamos falar de coisas boas né meu povo!!


VAMO FALÁ DA IOGURTEIRA TOP THERM...

Tá, não vamos não!! HAHAHA

--------------------

Queria apresentar pra vocês o novo integrante do blog:

Esse é o Robô ED.. O carinha já é bem conhecido internet a fora, e a partir de agora vai começar a trabalhar aqui no TRI DE 3...


- Felipe!! Quero te dizer uma coisa..

Fala ED!!


- Pôneis malditos, lalalalala lááá..


Puta merda ED, quem anda te ensinando isso hein?!!



0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails