terça-feira, agosto 09, 2011

Esqueçam o que vocês aprenderam na escola..


Nesse momento, só a minha opinião interessa.

Pense comigo: Você está prestes a prestar um vestibular muito foda. A faculdade é a mais cara da região, alias, ela é a única da região. E como se isso não bastasse, ela é a única em um raio de 650km da sua casa que tem o curso que você tanto quer fazer..

Beleza! Até o momento as questões foram fáceis. Porque vamos combinar né!! Quem não sabe qual a frase que contém a vigésima segunda vírgula de "Dom Casmurro"?

O desafio agora é fazer a maldita redação.

O tema é mamão com açúcar. Tu é um adolescente revoltado que esperou por toda a sua vida pra botar tudo aquilo que pensava na sua folha em branco. Mas vamos combinar: Uma folha em branco assusta qualquer um. Tu só tem 30 linhas pra expressar anos de intolerância, críticas e raivinha adolescente.

Então bora escrever!! Vou ensinar uma técnica muito fácil pra, quando vocês forem finalizar a redação...

Muito simples! Ao terminar a redação, insira após o último ponto final um "Ou pode ser que não."

Pronto meus amigos pré-adolescentes juvenis!!! Sua redação, além de receber um final todo especial, acaba levando a razão em qualquer assunto.

Vamos aos exemplos:

"... O Grêmio vai ser Campeão Brasileiro esse ano. Ou pode ser que não."

Viu só? É revolucionário!!!


- Oww Felipe! Então eu acho que entendi.


É, ED.. Eu disse que éra muito fácil.


 - Eu acho que você é gay e libera o furico. Ou pode ser que não.


Isso aí!! Fez certinho.


1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Fabrício disse... 9 de agosto de 2011 13:55

    AHAHAHAHAHAHAH Boaaa ED!!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails