sexta-feira, julho 01, 2011

Querido diário... Querido não porque é coisa de boiola.


Esses dias, mais precisamente segunda-feira, um leitor do blog me informou uma parada meio que assustadora: ele conhece pelo menos sete pessoas com mais de cinquenta anos de idade que lêem o Tri de 3. Dá pra acreditar?

Até o presente momento eu acreditava que a idade média dos leitores desse diariozinho era entre os 13 e 17 anos, a julgar por alguns comentários que o site recebe e de alguns indivíduos que me adicionam no MSN.

Então, pra deixar tudo mais claro, o piá me aconselhou a fazer um censo no Tri. Se você acessa o blog há milênios e nunca deu o ar de sua graça nos comentários, agora é a hora.

Pensem comigo: Vocês sabem praticamente tudo sobre mim, tá na hora de falar algo sobre vocês mesmos né?!!.

Eu sei que ninguém gosta de responder, mas dessa vez eu quero a resposta de TODO MUNDO, ouviram bem? Sei quantas visitas únicas o site tem por dia, então enquanto todo mundo não tiver respondido a enquete, não atualizo. Juro pelo meu Xbox 360 que vocês mesmos me deram, que por sinal foi turbinado com dois Guitar Heros recém-comprados na livraria Saraiva.

Ah, e nem me venham com viadices do tipo "mas ele nem vai ler meu comentário :( S2". Eu sempre leio todos os comentários aqui, sem exceção. Costumo até responder alguns, porra! Parem de chorar!!

Vamocomeçá. Copiem, e depois colem lá nos comentários e respondam a enquete que definirá o perfil do leitor do Tri de 3. Participa aí vai... Afinal, você não está fazendo porra nenhuma mesmo..

- Nome (ou nick, você que escolhe escolhe):

- Idade:

- O que faço da vida:

- Onde moro:

- Há quanto tempo leio o blog:

- Nunca tinha comentado antes porque eu??:


19 Reactions to this post

Add Comment
  1. Letícia Camargo disse... 1 de julho de 2011 15:23

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Letícia Camargo

    - Idade: 18

    - O que faço da vida: Estudo e penso inutilidades

    - Onde moro: Lages

    - Há quanto tempo leio o blog: Desde que conheci o nobre blogueiro em questão

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: Sou preguiçosa

  2. Gabriel disse... 1 de julho de 2011 15:25

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Gabriel Constant

    - Idade:21

    - O que faço da vida:Estudo e jogo xbox :)

    - Onde moro:Cascavel PR

    - Há quanto tempo leio o blog:uns 6 meses

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: Porque as vzs dá bug

  3. Cristiane disse... 1 de julho de 2011 15:27

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Cristiane Bablbé

    - Idade:18

    - O que faço da vida: Estudo

    - Onde moro: São paulo SP

    - Há quanto tempo leio o blog: 5 ou 6 meses

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: preguiça

  4. Jorge Delavid disse... 1 de julho de 2011 15:32

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Jorge Delevid

    - Idade: 23

    - O que faço da vida: Radialista

    - Onde moro: Cruz Alta RS

    - Há quanto tempo leio o blog: 1 ano e meio

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: Porque não achava que ele ia crescer tanto haha

  5. Gabi disse... 1 de julho de 2011 15:35

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Gabi

    - Idade: 20

    - O que faço da vida: estudo

    - Onde moro: Porto Alegre RS

    - Há quanto tempo leio o blog: 2 meses

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: nunca parei pra comentar.. só isso

  6. Anna Christina disse... 1 de julho de 2011 15:37

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Anna Christina

    - Idade: 16

    - O que faço da vida: estudo

    - Onde moro: Laguna SC

    - Há quanto tempo leio o blog: uns 8 meses

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: Porque tenho preguiça :S

  7. Fernando Leão disse... 1 de julho de 2011 15:39

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Fernando leão

    - Idade: 17

    - O que faço da vida: Terminando o 3ão \o/

    - Onde moro: Criciúma - SC

    - Há quanto tempo leio o blog: menos de 1 mês

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: sei lá, to aqui a pouco tempo

  8. Claudio Machado disse... 1 de julho de 2011 15:44

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Claudio Machado

    - Idade: 35 anos

    - O que faço da vida: Sou professor de educação física

    - Onde moro: Fortaleza-CE

    - Há quanto tempo leio o blog: pouco mais de 4 meses

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: não sabia que dava

  9. Alessandra Costa disse... 1 de julho de 2011 15:49

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Ale :)

    - Idade: 19

    - O que faço da vida: estudo e trabalho

    - Onde moro: Campinas-SP

    - Há quanto tempo leio o blog: 1 ano e pouco

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: porque não funcionava :(

  10. Nathália Lemos disse... 1 de julho de 2011 15:51

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Nathália Lemos

    - Idade: 26

    - O que faço da vida: Publicitária

    - Onde moro: Curitiba-PR

    - Há quanto tempo leio o blog: não acompanho todos os dias, mas faz +- 7 meses já que acompanho...

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: falta de tempo mesmo

  11. Silvia Amarante disse... 1 de julho de 2011 15:54

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Silvia Amarante

    - Idade: 22

    - O que faço da vida: Faculdade de Direito

    - Onde moro: Santos SP

    - Há quanto tempo leio o blog: 5 ou 6 meses nem lembro

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: por preguiça

  12. Paulo Coelho :B disse... 1 de julho de 2011 15:58

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Paulo Coelho :B

    - Idade: mil anos

    - O que faço da vida: escrevo os best

    - Onde moro: na suiça

    - Há quanto tempo leio o blog: desde sempre

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: não tenho tempo, sou famoso

  13. Júlio Varella disse... 1 de julho de 2011 16:03

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Júlio Varella

    - Idade: 38 anos

    - O que faço da vida: Contador

    - Onde moro: Paulínia São Paulo

    - Há quanto tempo leio o blog: poucos dias

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: não sabia como

  14. Jully disse... 1 de julho de 2011 16:07

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Jullye Gomes

    - Idade: 17

    - O que faço da vida: Estudo pro vestibular, vou morrer estudando eu acho..

    - Onde moro: Passo Fundo RS

    - Há quanto tempo leio o blog: na verdade uma amiga me indicou a uns 5 meses

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: no começo achei que era só comigo, mas vi os outros comentários e vi que não era só no meu que dava problemas pra comentar

  15. Anônimo disse... 1 de julho de 2011 22:17

    Nome (ou nick, você que escolhe escolhe):Sayonara
    - Idade: 22

    - O que faço da vida: trabalho estudo

    - Onde moro: Lages

    - Há quanto tempo leio o blog:1 ano e meio ou mais

    - Nunca tinha comentado antes porque eu ?? sempre comentava agora só leio e me divirto hehe

  16. lknelsen disse... 2 de julho de 2011 13:15

    Olá, já te disse tudo via tt :)
    Você escreveu errado: uma parada meiA que assustadora:
    O certo é: uma parada meiO que assustadora:
    Já viu uma meia assustadora?
    Eu vejo um monte no centro aqui de Curitiba, mandaram todos os mendigos do Brasil pra cá :p
    Beijos meu querido

  17. Anônimo disse... 2 de julho de 2011 19:29

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): João Pedro


    - Idade: 13 anos


    - O que faço da vida: estudo


    - Onde moro: Portugal


    - Há quanto tempo leio o blog: +/- 7 meses


    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: por preguiça mesmo...

  18. pasold disse... 3 de julho de 2011 16:58

    Nome (ou nick, você que escolhe escolhe): Mariana Pasold

    - Idade: 17 anos

    - O que faço da vida: Estudo e trabalho

    - Onde moro: Otacílio Costa

    - Há quanto tempo leio o blog: Desde quando te conheci

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??: preguiça mesmo poh!

  19. Luana Kronbauer disse... 3 de julho de 2011 23:41

    - Nome (ou nick, você que escolhe escolhe):Luana Kronbauer

    - Idade:17

    - O que faço da vida:trabalho na locadora do lado da casa q o Felipe loca...

    - Onde moro:lages

    - Há quanto tempo leio o blog:7 meses

    - Nunca tinha comentado antes porque eu??:não sei não

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails