segunda-feira, julho 18, 2011

Que se fodam os poetas...


Amores rabugentos, amores neuróticos, amores doloridos, amores impossíveis e amores inimagináveis...

Que se fodam os poetas e os sonhadores de plantão, mas todos os ditos "amores" que não servem para te deixar feliz são considerados (por mim) amores imprestáveis.

Quando você para pra pensar sobre amor, nesse que você está vivendo agora, saca? Quais são os sentimentos que invadem a sua mente? Dores, rancores e brigas mal resolvidas, com palavras tão fortes, que vivem martelando na sua cabeça? Acertei?

Só me diz uma coisa: Tu sente paz nesse amor?

Fala a verdade vai.. Não parece que você está vivendo em uma roda gigante? Girando, girando e girando sem sair do lugar? Também né, porque os dias ao lado dele (seu “amor’) sempre terminam da mesma maneira que começam: tortos, mortos e sem ao menos um segundo de carinho, como se fossem dois estranhos que se obrigam a conviver em um relacionamento forçado.

Vai dizer que nessas horas não te bate uma sensação de que você está perdendo tempo de vida, como se fosse um câncer, te matando lentamente, que seria muito melhor largar tudo e sair correndo, pois qualquer coisa seria melhor do que viver esse inferno? Certo?

É uma pena que estes seus momentos de lucidez não duram tanto tempo assim, não é mesmo? Afinal, você é uma mulher ou um homem tão romântico(a), que acredita tanto no poder do amor, que jamais desistiria do “amor” da sua vida - nem que para isso tenha que levar um monte de bordoadas na cabeça!

Ahhhhhh, quanto drama! Sim, para sua infelicidade, você é um(a) completo idiota que acredita cegamente no amor!! Seu trouxa!

Só que esta porcaria que você vive não é amor, é obsessão, com uma pitada de demência!!!

Quando a gente ama - diferente de você que vive um inferno, com o coração apertado e amargurado - o coração vive em paz. E sabe por quê? Por que quando existe amor, pode apostar, existe FELICIDADE, MUITA FELICIDADE!!

E também bate aquela alegria gratuita, risadas bobas, saca? Pois é!! Acontece... O amor verdadeiro tem esse poder de fazer com que as coisas mais simples do mundo se tornem as coisas que mais importam em nossas vidas... Tipo mensagens de celular por exemplo...

Lindo e extremamente poético, né? Mas é 1500% lógico, seus burros!!!

Tudo na vida têm e precisa ter um propósito.

Agora me diga: Qual é o propósito dessa porcaria que você vive? Ser uma pessoa triste? Claro que não!! Acorde pra vida!

Porra!! Um amor que não faz você sonhar, que não faz bem para o coração, é tão inútil quanto uma câmera digital sem pilhas e cartão de memória..!

Isso não é amor e você não está amando, pode ter certeza disso! Por mais que você se sinta ofendida por eu estar aqui esculachando esta sua paixãozinha besta, se você tiver coragem de olhar para dentro de si, verá que aí dentro tem de tudo, menos amor.. Pare e pense..

Um amor que não está no seu lado quando você precisa, é um amor inútil. Você se torna um inútil..

Veja bem.. De quê adianta ter alguém no pensamento e longe do coração? Tão distante que nem se pode sentir o cheiro ou ver o brilho nos olhos? Sim, é claro que amor à distância existe, mas seria bem mais proveitoso amar quem se deixa tocar, não quem agradeceu aos céus por você sumir da vida dele...!

Um amor não precisa compartilhar todos os seus sonhos e muito menos concordar com tudo o que você acredita, nem vou discutir sobre isso, não quero perder o meu tempo... Mas também não pode ser tão irônico a ponto de discordar de tudo, rir dos sonhos dos outros, alimentar seus pesadelos, fazer piadinhas idiotas, falar mal dos presentes que ganha... Consegue entender?

Você pode até conseguir amar uma pessoa que te dá umas bordoadas de vez em quando, mas entenda que não existe espaço para agressão onde existe amor.

Agora, quero que todos vocês me respondam uma simples pergunta: Do que vale um “amor” onde só existem desconfianças e ameaças? Pra quê viver preso pelos ciúmes, como se fosse um criminoso em potencial? Putaquepariu!! Me digam!! Que proveito você tira de um relacionamento onde você tem que pensar nos seus passos para não gerar motivos para ciúmes e brigas tão imbecis quanto os desenhos japoneses? Oras, se o amor existe para que sejamos livres, que lógica existe em ficar acorrentado? Nenhuma!..

Entenda de uma vez por todas: Cada lágrima derramada por um amor desses, é uma lágrima perdida, é um sentimento IDIOTA, sem nenhum sentido...

Por mais entregue que você esteja a uma paixão doentia, por mais que você seja idiota e acredite que só existe amor onde há sofrimento, se hoje você se enxerga como uma heroína ou herói, lutando em nome desta sua obsessão, chegará um dia em que verá que por mais que tenha feito tudo certinho, não passou de uma tentativa falha! Você fracassou, o tempo passou e no fim das contas tu só se fodeo..

Doi né? Eu mais do que ninguém sei o quando isso pode doer..

E sendo bem sincero, posso garantir que vai doer muito mais quando você olhar para trás e ver as cagadas que você fez.. Sério

Sempre dói, só depende de você fazer as escolhas certas... boa sorte!

3 Reactions to this post

Add Comment
  1. lknelsen disse... 18 de julho de 2011 11:54

    O Bizzi as vezes exagera nas palavras mas sem mentiras. Ao invés de perder tempo com ciuminho, morrendo de medo da pessoa encontrar outro alguem, por que nao pensamos em conquistar aquele que amamamos fazendo agrados, demonstrando nossos sentimentos? Assim ele(a) não irá ter olhos para outra pessoa a não ser para você, mas é claro, sem exagero e grude demais...

  2. Anônimo disse... 19 de julho de 2011 21:12

    HAHA adorei (y)

  3. Anônimo disse... 29 de julho de 2011 07:55

    os casais deviam poetizar menos e transar mais...o negócio é fodaa...pegação...curtição...o resto é restoo...e vem logo pra cá seu putinho...

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails