terça-feira, julho 19, 2011

O problema de escutar a mesma música sempre, é que você acaba enjoando..

Desconfio que todos vocês vão gostar disso aqui.

Eu não sei se vocês pensam assim, mas todo mundo um dia vai passar, ou está passando por um momento de enjoo repentino e absoluto de todas as músicas em seus mp3s. Tanto faz se foi por ter ouvido as músicas favoritas umas trezentas vezes consecutivas, ou pelo fato da sua banda preferida ter se vendido para os padrões do capitalismo ditados pela onipresente MTV.

O que importa mesmo é que uma hora ou outra todo mundo tem vontade de apagar todas as suas músicas e começar do zero, com canções inteiramente novas, inteiramente roubadas na internet.

Alguns recorrem a amigos de gostos duvidosos parecidos pra recomendações de novos grupos e músicas. Agora isso é coisa do passado... Saca só:



Isso aí é um print do Kboing, que é um velho, porem bom sisteminha de rádio online.

É o seguinte bando de vagabundos: você entra lá no site e da de cara com uma interface em flash, ou em alguma coisa parecida. E antes que você grite "POTAQUEPARIU MANO! Ahhh não, qualquer coisa menos radio online em flash, meu pc é uma carroça, lento demais e essa porra vai fazer meu computador explodir em milhões de cacos e um dos pedacinhos poderá até matar o meu hamister..."

Te liga!! Nem vai nada. Meu computador é bem meia boca, e o Kboing roda fodasticamente bem. Deixe de ser boiola.

Viu só? Me atrapalhei. Você entra no Kboing, e a interface intuitiva te ajuda a fazer todo o resto.. Você pode montar uma rádio online com diversas músicas e diversos artistas do mesmo estilo.. Que maravilha!

TUDO INTEIRAMENTE GRÁTIS.

O Kboing nada mais é do que um “Opa! Parece que você curte um Rock clássico, aqui estão oitocentas músicas de Rock Clássico, enjoy!", mas tem um diferencial, o banco de dados do site separa músicas e bandas não apenas pelo estilo, mas por características do seu estilo. Eles realmente destrincham o negócio e acabam achando bandas que farão coisas similares à sua banda favorita - muitas vezes bandas que você nem sonhava que existiam. Legal né?

Vai correndo lá, antes que você enjoe de mais alguma banda favorita..


1 Reaction to this post

Add Comment
  1. lknelsen disse... 20 de julho de 2011 08:35

    é, conheço o kboing há um tempinho já, bem bom e tem músicas lá que tu encontra e nem lembrava que existia ;)

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails