quarta-feira, julho 27, 2011

O ditado é velho, mas o texto não...

Vivendo e aprendendo, errando e se fodendo...

Pois é.. Acho que muita gente não sabe, mas tenho só 21 anos de vida. E tenho a total certeza de que pouco sei sobre ela... Passei por poucas e boas nesse período, falta de dinheiro, falta de ajuda financeira do meu pai, viagens contra meu gosto, ameaças de morte (vinda de vocês, é claro..) e vários outros desafios no quais não me saí muito bem...

O que quero dizer é que mesmo depois de tudo isso, eu não sei muito sobre a vida.

Seguinte magrão: Você pode passar por tudo nessa vida, e você continua um mero aprendiz. Cansei de ver gente de 25, 40, 60, 70, 80 anos de idade me dizendo que sabiam tudo, que eu precisava viver mais pra tirar conclusões, que não deveria ser tão duro comigo mesmo e bla bla bla... Concordo, mas se você tiver 100 anos, você continua sem saber muita coisa sobre a vida. Em parte porque você fica velho gagá, e em parte porque você não viveu todas as experiências possíveis da vida (salvo se você tiver feito paraquedismo, praticado algum esporte ou matado alguém).

O que nos aguarda? Alguém aí com 20 e poucos anos sabe me dizer? Nossa idade é crucial para nossa formação, nessa idade começamos à desenvolver nossos moldes. Moldes do caráter. É claro que a educação na infância e na adolescência é fundamental, mas eu não acredito que nosso caráter esteja completamente moldado aos 18 anos, como muita gente acredita. “fiz DEZOITO, agora sou uma pessoa formada, que toma as próprias decisões..” O nosso caráter precisa de experiências, boas ou ruins, as experiências é que vão determinar suas crenças, seus gostos e o mais importante, sua postura diante da vida. Some experiências, com educação e você terá o seu caráter formado. EURECA!

Mas isso é foda hoje em dia.. Hoje, estamos cercados por um bando de vagabundos que resumem as suas experiências de vida em chupar e foder o maior número bocetas pelas noites da vida, ou vice-versa.. E é aí que entra a questão da aparência. A devastadora aparência. Só dá as “delicinhas” na balada puxando a blusa pra não exibir a barriguinha saliente. Putaquepariu!!

Isso sem contar às pessoas que nem gostam de rock, mas mesmo assim vão nas baladas de rock, só pra se sentir incluídos na rodinha.. Social é claro! Agora eu pergunto para vocês: Só existe uma roda social? Tá cheio de homem que é boiola, mas se faz de macho pra se incluir numa roda de machões. Mas aí no cair da noite, a donzela pega e enfia um vibrador na bunda e fantasia todos os homens dentro da roda dele, literalmente... Sai do armário, porra!

Na real, o mais engraçado são esses "coloridos". Pra esses malucos, tá na moda homem andar de mãos dadas com outro homem. Pra menininhas "coloridas", tá na moda ser sapata! Tudo pra se incluir em um maldito círculo social. E depois reclamam da perseguição que sofrem. Não tenho pré-conceitos, juro! Só acho foda o cara se submeter a isso simplesmente por aparência. Ainda bem que ser "colorido" é participar de uma febre. E como toda febre, com o tempo passa. (foi assim com os “emos” né?)

Eu, tô incluído num círculo social cheio de grandes amigos e amigas, inimigos e inimigas. Estou no lugar certo, o lugar que eu sempre quis estar. O legal da vida é se sentir bem com as pessoas que te rodeiam e ao mesmo tempo, não se sentir... Saca? O negócio é não se limitar à velhas amizades e conhecer gente nova. Gente nova, experiências novas. Viver intensamente a vida e depois morrer de saudade lembrando de tudo o que aconteceu.

Putamerda! Os velhos amigos já não são como antes. Tudo nessa vida fodida, muda... Todos ao seu, ao meu e ao nosso redor mudam, seja por emprego, por mulher, por dinheiro... Eu mesmo, posso dizer que não tenho o mesmo “gás” que antes, afinal, TODOS mudam, e eu não fujo à regra. Só as vezes.. Mas mudar essência? Nem fodendo, meu amigo.

Eu Mudo os ambientes, mas não deixo de ser o que eu sou. Acredito que a pior destruição do homem é ele se moldar aos “gostos” de outra pessoa, só pra se encaixar como uma peça num maldito quebra-cabeças que ele não entende o que significa... Bando de vagabundos sem personalidade, sem opinião própria!

Vamos às verdades!!


Menininhas: Seus lindos peitinhos, levemente empinados e gostosos de chupar vão cair... essa bundinha durinha que tu tem hoje, envolvida por uma calcinha de algodão branca, que é ideal pra meter de quatro, também vai cair. Essa sua (é isso mesmo que vocês estão imaginando) molhadinha e tesuda vai um dia secar e ficar frígida. Essa boquinha sensual que você têm e usa pra abocanhar uma rola ou pra beijar um cara desconhecido na balada, vai enrugar e vai parecer com a sua... É isso aí mesmo.. Na sua velhice, se algum cara te comer, tu vai ter sorte... hahahaha... o tempo passa. O tempo é cruel, não poupa ninguém e não respeita suas vaidades, muito menos os seus “pés-de-galinha”.

Piazada: Essa sua pica “grande” que você ostenta, cheia de bocetas pra comer, um dia vai ficar tão murcha quanto um maracujá velho. Seu corpo “sarado” vai murchar e você vai parecer uma galinha velha, que nem pra uma sopa vai servir. Sua cabeça, coberta com esse gel vagabundo e brilhante, daqui alguns anos, vai parecer uma bola de sinuca e quando esse dia chegar, você vai descobrir que a frase "é dos carecas que elas gostam mais" é pura invenção de algum careca que não comia ninguém há anos... Resumindo meus amigos: o tempo não para, já dizia o Cazuza.

O quê nos espera depois desse texto? Eu não sei, mas enquanto o blog existir eu juro que vou continuar esfregando a verdade na cara de vocês.. (tudo pro “bem” de vocês é claro!)

Me lembrei de uma musiquinha antiga pra caralho “O tempo passa, o tempo voa, mas bons amigos continuarão numa boa”... Salve banco bamerindos..


3 Reactions to this post

Add Comment
  1. lknelsen disse... 28 de julho de 2011 09:07

    é por isso que devemos aproveitar ao máximo o HOJE, não é mesmo, Bizzi? Mas também é claro, garantir o dia de amanhã... (pareço uma psicóloga :p)

  2. Bizzi disse... 28 de julho de 2011 09:49

    Eu sou a pessoa que mais aproveita o HOJE nesse mundo... hahahaha, por enquanto to me dando bem :D

  3. lknelsen disse... 28 de julho de 2011 10:24

    Ahhh garotão haha..

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails