terça-feira, julho 26, 2011

Não me adicione, poupe o seu tempo e o meu....

Seguinte galera.. Tenho uma reclamação pra fazer a vocês:

Ontem eu fui surpreendido com uma pessoa estranha me adicionando no MSN. Sete segundos depois de ter me adicionado, o filho da mãe esqueceu o motivo do porque ele fez isso. A memória do vagabundo é tão foda que chega causar inveja aos elefantes, porque eu perguntei quem era ele logo após me adicionar – mas aí o coitado já nem fazia mais ideia de que eu era... Confuso né?

Assim que eu me identifiquei, ele começou a mandar incessantemente um trilhão ou mais de GIFs animados, que de algum modo tentavam expressar sua emoção e felicidade por estar conversando com o dono, presidente e autor do seu blog favorito (ou quase isso). Os erros gramaticais cometidos pelo cidadão, foram de arrancar as orelhas e os olhos em sinal de protesto. E em seguida, o carinha teve a cara de pau de me pedir pra puxar um assunto qualquer, pois ele estava sem nenhum pra conversar. Dá pra acreditar?

Foi o bloqueio e “deletada” mais rápida que eu já dei em alguém: Algo em volta de 50 segundos.


Mas isso tudo é culpa minha, por que diabos eu ainda deixo meu MSN lá no tenebroso Orkut? De dez pessoas que me adicionam, uma acaba se tornando uma pessoa interessante. Seis usam um português que daria vergonha em um macaco, e o resto precisa ser convencido de que eu sou o dono do blog "de verdade", e não alguém se passando por dono.

Se você é um filho da mãe desocupado que utiliza GIFs no lugar de palavras, poupe o seu tempo e o meu. Vá tomar no seu cu!! Não me adicione, não seja mala. A verdade é que eu fico com vergonha alheia cada vez que um ser me adiciona pra falar suas bobagens e me mostrar seus festivos e carnavalescos GIFs animados, um mais irritante que o outro. Me respondam: É esse tipo de gente que o TRI DE 3 atrai? Confie em mim, existem diversas coisas internet a fora que eu me dou o trabalho de ver, mas um “OIIIII TUDO BEM COM VOCÊ?” piscando e que demora VINTE segundos pra carregar não é uma delas. Vocês não têm a menor consideração comigo, não? E se eu tivesse Mal de Parkinson, como isso ia ficar?

Se você encontrou esse e-mail no meu Orkut ou no blog, que outra confirmação você precisa pra se convencer de que eu sou o autor do mesmo? Se tu não acredita, nem perca tempo me adicionando...

MÃSSSS, se apesar disso tudo, você decide tentar a sorte e me adicionar, vamos combinar uma coisa - apenas adicione se você tiver algo realmente interessante pra me falar. Poxa!! É você que está me adicionando, e não o contrário. Nunca se esqueça disso! Então por que eu deveria arrumar um assunto para a conversa? Nem te conheço, rapá!

Trocando por miúdos: Não me adicione a menos que você tenha algo pra falar. Parece uma coisa tão imbecil e óbvia, né?

Mas não é. Se eu ganhasse um real pra cada louco que me adiciona pra, depois de quatro ou cinco minutos de conversa, falar algo parecido com "Eita, tô sem assunto, puxa um aí SKOAKPAKIDSPAKUI", eu poderia tranquilamente comprar o meu querido e sonhado iphone 4.

Não pensem que estou sendo arrogante, ou pensem se quiserem. Tanto faz!! Mas saibam que não é isso que está acontecendo. Eu não sou uma celebridade. Não sou cantor de rock. Não sou ninguém especial que você precisa, a todo custo, ter na sua lista de contatos do MSN. Sou só uma pessoa normal que de vez em quando, quando não tem nada melhor pra fazer, atualiza um blog. Só isso!

Garanto que vai ter meia dúzia dizendo "SAI DAÊ SEU ESTRELINHA DO CARALEOO". Que digam. Se dez retardados resolvessem te adicionar todo dia pra falar bobagens, garanto que a tua reação ia ser igual ou pior que a minha!

"MAS ENTÃO DEIXA DE SER IDIOTA E TIRA LOGO O E-MAIL DO ORKUT E DO BLOG NÉ SEU ANIMAL!!!!!!"

Até tô pensando nessa possibilidade, mas aí eu estaria correndo o risco de nunca conhecer as poucas e boas pessoas que mantém essa bagaça funcionando. Alguns dos indivíduos mais bacanas que já conheci me encontraram através desse website, que na verdade é um blog (mas como ele é meu, eu chamo como quiser..), e acho que isso deve ser valorizado.

Na boa, se você gosta do TRI DE 3, mas não sabe de nada importante pra me falar, porque você não manda um comentário, ou manda um e-mail? Não me adiciona, sério. Não vamos nos falar com frequência, e eu não sou um conhecido seu, ou um amiguinho seu, eu nem sei quem você é...

E por falar nisso, se eu conhecesse a metade dos leitores do blog pessoalmente, eles provavelmente nem iriam gostaria de mim...

É isso...


4 Reactions to this post

Add Comment
  1. Leo disse... 26 de julho de 2011 14:23

    eskeceu do 'mim' adicione HAUHAUHAUHAU

  2. lknelsen disse... 27 de julho de 2011 08:19

    é foda, comigo acontecia a mesma coisa, e olha que nem um blog não tenho aí veio a solução: excluir meu msn.. pois é, não tenho mais aquela merda e a culpa é desses imbecis que adicionam e depois falam que fui eu quem os adicionou!!! Dá pra acreditar?? Ah, e falando nisso, adicionei vc no orkut(que ta quase indo pro saco) mas foi por curitosidade, sabe? Queria ver (através das fotos) quem realmente é vc :p

  3. Bizzi disse... 27 de julho de 2011 08:53

    Eu sou aquele retardado lá do orkut :) Conseguiu descobrir alguma coisa? HAHAHAHA

  4. lknelsen disse... 28 de julho de 2011 08:16

    Pensei que vc fosse mais fortinho :s hahaha... Brincadeirinhaa :p é gatinho ;D (era só isso que eu queria saber) *-*

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails