quarta-feira, julho 13, 2011

Dia mundial do Rock!!

Feliz dia Mundial do Rock a toda a Nação!

Esse post é totalmente inspirado em uma postagem que vi no blog do Kazuca..(qualquer coisa acesse o original..)

Eu não sou bobo nem nada, e sei que muitos leitores do TRI DE 3 são gremistas. Na sua grande maioria todos curtem um bom e velho Rock, mas sempre tem os alcaides que são do samba, do sertanejo, do reggae, enfim, de todos os estilos musicais.

Então seguinte: Faço esse post primeiramente pela importância histórica que o rock tem na minha vida e no mundo e segundo pelo fato de o Grêmio ser o time mais rock’nroll do Brasil. Muito mais do que um gênero musical, assim como o meu querido Grêmio a cultura rock remete a transgressão, inconformismo, atitude e um pouquinho de ousadia.

Vocês são livres para gostar do que quiserem, não vou impor a minha vontade sobre a de vocês. Espero que todo gremista sinta-se cumprimentado hoje pelo Dia Mundial do Rock.











1 Reaction to this post

Add Comment
  1. lknelsen disse... 22 de julho de 2011 08:16

    Fooodaa! Quando vi o vídeo me deu uma vontadee de jogar e fui correndo... :x

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails