quarta-feira, julho 20, 2011

A culpa é da HBO!!

Tudo nessa vida, um dia acaba morrendo. Salvos mesmos, são poucas entidades que parecem ter o poder de estender a sua existência até a eternidade, como os e-mails sacanas lhe oferecendo um celular totalmente grátis ou a Hebe Camargo por exemplo, fora isso, tudo que existe nesse planeta chamado terra um dia diz "Adeus! Fodam-se seus trouxas.", sofre uma falência múltipla de órgãos, baterias de lithium., e morrem.

As pessoas morrem quando os carros tentam fazer a façanha de ocupar o mesmo espaço que elas nas calçadas. Relacionamentos morrem quando você, assim como quem não quer nada, introduz partes do seu corpo em outros corpos que por infelicidade do destino conhecem a sua namorada e contam tudo pra ela (mesmo depois de terem jurado que não fariam isso, suas sacanas!). Os Tamaguchis morrem. Tá, tudo bem.. Eles voltam à vida facilmente por meio de uma espetadinha no botão reset (ou restart (não queria usar essa palavra)). Os celulares morrem também, os pula pulas do Gugu também. Até videogames morrem - um bom exemplo disso é o PS2, o coitado bateu as botas faz pouco tempo. Ou to errado?

A morte é uma coisa comum, e está envolvida com a nossa breve existência nesse mundinho. Todos vão morrer um dia, assim como os fantásticos bolos de chocolate que a minha mãe fazia pra eu levar para o colégio quando tinha seis anos, eles sempre morriam no final, e vai ser assim até o fim dos tempos... Mas apesar do sopro da morte ser algo tão presente no nosso dia a dia, por algum motivo que nem Chuck Norris poderia explicar nós sempre pensamos que "nunca vai acontecer com a gente". Mas acontece.

E parando para pensar eu conclui que isso sempre acontece em momentos inoportunos, vai dizer que não? E a nossa reação nessa hora é equivalente a ser atropelado por um caminhão desgovernado depois de ter tomado um porre em uma festa meia boca, onde a cerveja estava quente e tu se obrigou a beber bebidas destiladas... Ou seja, é a mesma coisa que sofrer a dor de cinco mil mortes. Saca?

O motivo pelo qual eu parei de jogar no meu Xbox hoje de meio dia, só pra escrever esse texto melancólico a respeito da morte é que um habitante muito querido e respeitado da residência da família Bizzi faleceu durante essa madrugada.

Meu companheiro, que me trouxe muitas alegrias durante as minhas madrugadas frias e desocupadas em Lages/SC: Meu querido engradado de Heineken. Desde semana passada notei que ele estava diminuindo de volume, alguma coisa andava mal... Algumas vezes eu precisava me controlar para não acabar com ele de uma vez só. Beber se tornou uma atividade emocionante, eu nunca sabia se deveria pegar do engradado, ou comprar outro de uma marca qualquer só para não deixar o meu pequeno estoque morrer. A situação logo se tornou insuportável, isso aconteceu quando um filme que eu queria ver a muito tempo passou na HBO, notei que não adiantava adiar a morte daquele engradado, então eu no fundo do meu desespero, acabei bebendo ele inteirinho.



A culpada? A HBO é claro! Se ela não tivesse passado o filme “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” eu jamais teria bebido o engradado inteiro.

Agora vou ter que ir até o mercado comprar mais um engradado, só para deixar guardado em estoque. Vai que isso acontece de novo né?

Se a preguiça não morasse nesse corpo que vós fala, eu até levava até a câmera para registrar a aventura que é comprar cerveja no mercado Angeloni.


2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Letícia Camargo disse... 20 de julho de 2011 20:08

    Por esse filme vale a pena matar umas Heine.

  2. Christian Maciel disse... 21 de julho de 2011 21:55

    Meu PS2 tá bem vivo e inclusive eu tava jogando PES11 nele agora a pouco, não é todo mundo que tem dinheiro que nem tu. EHAUIHEIAUH
    E esse filme é só bebendo pra entender mesmo. EHAIUH

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails