terça-feira, julho 05, 2011

Coisas que não deveriam existir, mas existem...

Agora que já terminei (ou quase) o semestre da faculdade, voltemos ao assunto oficial deste website (que na verdade é um blog) - contar a história da minha nada interessante vida por meio de técnicas e táticas literárias que a façam parecer muito, mas muito mais divertida do que a de vocês.

Antes de tudo só gostaria de dizer que ontem em menos de uma hora a nação chamada Tri de 3 fodeo com a banda do meu limite no BLOGSPOT (fiquei fora do ar por pelo menos 2 horas durante a madrugada). Tudo bem que é um pequeno motivo de orgulho saber que tenho um exército de vagabundos dispostos a estraçalhar o limite de transferência de um blog hospedado num servidor gratuito, mas por outro lado é chato pra caralho porque me obriga a ter que correr atrás de uma hospedagem decente, sendo que tudo o que eu queria nesse momento era jogar Pacman.

Agora que você já está por dentro dos últimos acontecimentos da minha vida, vamos ao que realmente interessa?

Pausa para os comerciais: Porra!! Acabei de derrubar café na minha calça, to no trabalho e vou ter que ficar sujo à tarde inteira. Sou um animal, ou os meus músculos não respondem mais como deveriam... Devem ser as drogas.

Vamos lá!!

Coisas que não deveriam existir, mas existem...

1- Juntando um servicinho meia boca que existe há uns sete anos mais ou menos e que mais parece um queijo suíço de tantos buracos que tem, gerenciado por um aluno reprovado de Introdução à Programação de Computadores, com mais bugs do que casas decimais numa dízima periódica e uma turminha desocupada que sonha em dominar o mundo que se chama internet, e o que você terá?

A resposta é simples meus amigos: O Orkut!...

Tudo bem, eu também estou lá naquela bagaça, não vou negar. Mas pelo menos me encaixo nos 0,5% da população nacional que sabem como utilizar a tal ferramenta, não mandando SPAM, nem mensagem de gatinhos, nem anjinhos e nem florezinhas, apenas conversando com amigos que estão distantes geograficamente. Simples assim!

2- Harry Potter.

Totalmente Auto-explicativo. Porra, estamos falando de Harry Potter.

Se eu fosse um assassino profissional, eu com toda a certeza iria assassinar J.K. Rowling antes que ela começasse a escrever um livro a respeito das aventuras dos pais ou primos ou irmãos ou cachorros desconhecidos do mago infantil, ou qualquer outra coisa que mantenha a série viva. Afinal de contas, ela não deve estar disposta a abrir mão das centenas de bilhões de dólares que ganha todo ano com os royalties de cada nova jogada de marketing que contenha as palavras "Harry" e "Potter" na capa. Seus burros!

3- Ser colorido ou emo.

Sabe aqueles caras que se vestem como se tivessem escolhido as roupas de olhos fechados, usam muita maquiagem a despeito de que órgão genital carregam entre as pernas, têm um péssimo e asqueroso gosto musical e adoram fazer de conta que são as almas mais torturadas por sentimentos e toda aquelas outras babaquices e idiotices que todo mundo sabe que nem existem de verdade.

É como dizia a minha avó: O produto é familiar, mas mudaram o rótulo.

Nos primórdios da raça humana esses sujeitos se chamavam góticos. Parece que em um dia muito triste alguém decidiu que estava na hora de tentar um nome diferente e o resto todo habitante do mundo já sabe. A moda já era velha na Europa, nos EUA e até mesmo lá na putaqueopariu, mas pelo que vejo só agora empacotaram e começaram a exportar para o Brasil. Ao contrário do que aconteceu nos ditos países de primeiro mundo, os brasileiros foram bem mais receptivos com a nova moda - demorou quase um dia pra que os emos e os coloridos se tornassem odiados pela população em geral. Bacana né?

Mas relaxem a tanga!! Logo, logo a MTV dá um jeito de lançar uma nova modinha, inventa uma nova tendência e esses moleques jogam os potinhos de maquiagem fora e depois devolvem as calças das irmãs... O maior problema disso tudo é que provavelmente a próxima moda seja exponencialmente pior que a última. Dá pra acreditar?

Os sacanas querem ganhar pelo cansaço...

4- A única coisa mais previsível que o surgimento de uma modinha é a subsequente modinha de odiar a modinha.

É mais certo do que 2+2 = 4. Seja lá qual for a nova “modinha” que a mídia tenta empurrar em cima dos seres humanos mais sugestionáveis por meio de hipotizantes e satânicas ondas de TV, sempre vai ter a turminha metida a alterna (ou COMUNISTAS) que automaticamente odiará a modinha. Pode até ser que você simpatizasse com a nova onda, mas no momento que ela adquire o status oficial de modinha, é como se cada célula do seu organismo se dedicasse 24 horas por dia a odiar a tal modinha com todas as forças possíveis e imagináveis, até que mal sobre energia pra respirar. E aí meu amigo, você odeia mais um pouco, porque na sua mente alterna é melhor morrer que habitar um mundo com pulseirinhas de fio de telefone e garotos pseudo-deprimidos que usam óculos de aros grossos estilo anos 80.

Vem cá!! Você sabe qual o motivo do ódio? Nenhum.. Isso mesmo, na verdade. Raiva de modinhas é o ódio mais gratuito que possa existir, perdendo apenas para ódio contra os judeus e o ódio de pessoas burras que se acham espertos, este ultimo que eu vergonhosamente admito cultivar (não suporto burros dando uma de entendido no assunto)., então pra quê gastar esforços na dura missão de odiar o fenômeno da modinha?

Enfim, parem de odiar as coisas, dá mais trabalho. E se realmente querem odiar, ao menos sejam originais e odeiem algo que não esteja tão em voga e que ninguém mais odeie.

Xuxu, por exemplo.

5- Xbox 360 travado para jogos piratas.

O Xbox 360 foi uma puta revolução na empresa do nosso amigo Bill. Se por um lado a Microsoft não consegue fazer um sistema operacional que funcione - mesmo após 30 anos de tentativas -, por outro lado os caras definitivamente sabem como bolar uma campanha publicitária usando artifícios que fazem você pensar que o capeta terá pleno controle sobre sua alma a menos que você compre o produto deles é claro... (esse é o caso do Xbox 360)

Comprei o meu (com a ajuda de vocês) e logo pude notar que conseguir jogos originais no país tupiniquim é uma missão árdua... Os preços são abusivos demais e a demora na entrega nem se fala. Até pensei em mandar desbloquear a bagaça, mas aí eu perderia milhões e milhões de recursos do meu console.. Foi até melhor, só fiquei sabendo que ainda não saiu desbloqueio pro meu modelo a uns 5 dias atrás, então porque me arriscar né??

6- Harry Potter.

Putaquepariu!!!. Matem aquela mulher (que escreveu a porra toda) enquanto ainda é tempo...

7- Já estou sem ideias...

Comecei esse texto com uma ideia fixa na cabeça: Vou fazer um TOP 10 das coisas que não deveriam existir.

Mas agora notei que acabo de ficar sem nenhuma ideia para os próximos 3 itens.



Pra não dizerem que esse ponto foi absolutamente inútil, se liguem na imagem do Trollface aí em cima. O negócio é o seguinte: Baixe a imagem em uma pasta qualquer do seu computador, clique com o botão direito na imagem e vá até abrir com (abra a imagem com o Winrar, ou qualquer outro programa de compactação de arquivos que você tiver aí..) e surpresa!!!!

Se você não tem nenhum programa de descompactação instalado no PC nem perca tempo nesse tópico.

É isso aí pessoal. Cansei de escrever, então por hoje é só!!!!


0

8 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 5 de julho de 2011 16:23

    Seu merda.. não fale mal de HP!!

  2. Anônimo disse... 5 de julho de 2011 16:24

    Trótrótrótrótró trollll face!!

  3. Carlos disse... 5 de julho de 2011 16:31

    Eu acho que orkut nem deveria existir!!

  4. Roberto Delavy disse... 5 de julho de 2011 16:36

    Quqe sacanagem, tu não ensinou a fazer a paradinha com a imagem lá :(

  5. Anônimo disse... 5 de julho de 2011 16:50

    Que maravilha... dá pra esconder tudo as pornografia do pc

  6. Anônimo disse... 5 de julho de 2011 17:08

    vc eh um bosta sem cultura

  7. Bizzi disse... 5 de julho de 2011 17:39

    hahahaha esse ultimo comentário me lembra alguém que até um mês atrás era muito próxima... hahaha ainda bem que não é mais :D

    E só pra deixar as coisas bem claras: Se eu sou sem cultura, te suma daqui!! já que tu tem tempo pra criticar deve ter tempo pra tomar no cu também.. Boa sorte :D

  8. Bizzi disse... 5 de julho de 2011 17:39

    E os adoradores de Harry Potter que me desculpem, mas os filmes são ruins mesmo..

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails