segunda-feira, julho 11, 2011

Cartões de crédito bloqueado e resenhas de bandas mal acabadas...


Querem um conselho? Pois bem!! Antes de terem a genial ideia de usar o cartão de crédito, verifiquem com o seu banco se o mesmo não está bloqueado, caso esteja se prepare para passar mais uma semana ansioso esperando aquele produto que você não via a hora de comprar, tipo um Ipod Touch por exemplo..

Agora, imaginem-me de braços cruzados, batucando com o pé no chão insistentemente e olhando para o relógio de dois em dois segundos.


Esse sou eu esperando o desbloqueio do meu cartão de crédito.

Caso o cartão não esteja bloqueado, efetue a sua compra e seja feliz.

...

Essa aí foi tão rapidinha, né?

...

Fazer uma resenha de uma banda para por na coluna de Sexta-feira aqui no blog é que nem foder - divertido pra caramba, mas requer tanto esforço físico e mental que no fim você tá acabado - e o pior de tudo, ninguém reconhece seu, éé, trabalho...

Escolher a banda, pesquisar as histórias mais obscuras – pra poder impressionar os leitores -, procurar as imagens da banda, selecionar as que se encaixam melhor no post, redimensionar tudo, hospedá-las... e só então começar a escrever o texto. É 658% mais trabalhoso do que simplesmente tirar onda com a cara de um babaca infeliz aleatório na internet.

Por isso é a seção menos atualizada do site. Mas não se preocupem, vou fazer um esforço pra atualizar isso mais frequentemente.

Aliás, vou trabalhar agora que nem um político: agilizo tudo mediante a propina.

E vocês que me pedem insistentemente pra resenhar sobre Led Zeppelin, relaxem as tangas. Logo esse post sai.. Juro!!

...

Esses dias eu escrevi um post sobre as pessoas que odeiam as modinhas.

E o irônico é que é impossível falar sobre o fenômeno dos odiadores de modinha sem se tornar, de um certo modo, um odiador dos que odeiam modinhas. Dá pra entender? Acabei de fundar meu próprio clube...


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails