quarta-feira, julho 06, 2011

As rapidinhas de Quarta-feira – Os devaneios de um lunático!..



O mais engraçado de se ter uma vida como a minha, é poder ter o prazer de acordar assustado com algo que você nunca fez e nunca pensou em fazer, tipo: Matar alguém, esfaquear alguém ou até mesmo enforcar alguém.

Esses sonhos por mais assustadores que possam parecer, não me afetam mais. Sério! Acho que já me acostumei com isso... Pelo menos três vezes na semana eu sonho com alguma bizarrice do tipo “meu deus eu cai nesse buraco aqui no meio da rua e ninguém me vê pra me ajudar... SOCORRO!!”, isso é comum pra mim...

Mas o sonho que tive nessa madrugada foi um pouco mais assustador do que a grande maioria...
Sabe quando você tem um sonho de quase morte? Sim, quase morte mesmo!.. Você está lá bem de boa, tomando sua cervejinha, comendo aquela carne gorda, quando de repente, assim bem do nada, aparece um cara que você nunca viu na vida e começa te metralhar.. A única coisa boa disso é que era apenas um sonho, então na hora em que levei um tiro na testa, eu acordei!!! UAULLLLLLLL

Não se fazem mais sonhos como antigamente...

Bom mesmo era o tempo em que eu saia matando todo mundo, dando tiro pra tudo quanto é lado, arrancando as cabeças dos retardados de plantão, chutando o traseiro dos hipócritas e roubando quem passasse em minha frente.

Ahh esses adoráveis sonhos... Quem sabe um dia eu acordo.!

...

Já notaram que de tempos em tempos as pessoas vão mudando? Pois é minha gente!! Essa é uma característica bem típica da raça humana. Tudo nos leva para o caminho da evolução e do aprimoramento.. 

É o que acontece com a grande maioria.. Pena que a grande maioria não inclui todo mundo né?

...

Vocês estão lembrados do meu professor filho da mãe querido né? Pois é meus amigos.. Ele voltou!! Parece que esse cara não se cansa nunca de ser mala, então ele resolveu que vai aplicar uma prova na aula de hoje à noite...

Até aí tudo bem, aplicar uma prova para testar o conhecimento da turma é uma coisa produtiva, faz com que os mais inteligentes se destaquem e os burros aprendam. Mas sampar uns vinte conteúdos diferentes até pelos ouvidos dos alunos e depois cobrar isso em uma prova é sacanagem né?

Tenho me incomodado nessa vida, como se não bastasse estar sobrecarregado de serviço, ainda tenho que morrer lendo livros, apostilas, resumos, frases e citações que o miserável nem se deu ao trabalho de passar em sala de aula.

Adeus vida social, quinta-feira eu volto!! Tchau.

...

Acho que todo mundo sabe que eu moro em Lages/SC né? Bom, se não sabiam, agora sabem.. E aqui faz um frio filhadaputa só pra constar. Pra vocês terem noção do que eu to falando, hoje quando acordei tinha gelo até na janela do meu quarto. A temperatura estava entre o -5° aos 5°. Juro que não to mentindo..

Cheguei atrasado no trabalho, não tomei café, não arrumei o cabelo e nem passei minhas roupas. Então imaginem o meu estado. É quase meio dia e eu já acabei as minhas tarefas da manhã. O que devo fazer agora? Arrumar a minha mesa ou ir embora?


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails