terça-feira, junho 21, 2011

Todo nerd que se preze precisa ter um Sputnik 0667...


Como todos vocês já sabem, eu sou um viciado em novas tecnologias, e em velhas também.. Alias eu sou viciado em tudo aquilo que é diferente e foge dos padrões.

Esse é o caso o Sputnik 0667, que nada mais é do que um computador moderno em um casemode old scholl. Muito bacana né?

A ideia foi do artista sueco Love Hulten, que se refere ao “brinquedinho” tecnológico como “computador conceito”.. E bota conceito nisso!!

Em baixo de toda essa maquiagem, existe um computador que não deixa nada a desejar. Estamos falando de um Intel core i3, 3.2GHz, 500GB de HD, placa Gforce e 4GB de RAM. Impressionante não?

Se quiser mais informações é só acessar aqui ou aqui.

















5 Reactions to this post

Add Comment
  1. Fábio Gomez disse... 21 de junho de 2011 10:37

    Só de ver as imagens meu coração já disparou... Preciso muito de um desses!!!

  2. Glauco disse... 21 de junho de 2011 10:38

    Meu deus!! Onde você encontrar essas coisas????

    acho que aqui no Brasil e nunca que vou conseguir comprar um não é?

  3. Mariane B. disse... 21 de junho de 2011 10:39

    Nem queria mesmo.. SKOSPSKSOSPSKS.. apesar de achar que ia ficar perfeito no meu quarto

  4. Paulo Cesar disse... 21 de junho de 2011 10:41

    Esse é o único modelo produzido até agora?

  5. Bizzi disse... 21 de junho de 2011 10:44

    Pera aí.. vamos com calma..

    Eu encontrei esse conceito de computador nos sites que coloquei de referência lá em cima..

    E infelizmente acho que nunca vamos conseguir comprar aqui no Brasil.. :(

    E respondendo a pergunta do Paulo: Na verdade eu não sei cara, mas por ser um conceito acredito que seja o único sim..

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails