quarta-feira, junho 01, 2011

Quarta-feira da Cultura #1 - A nova exposição de arte de Tim Burton..

Eu não sei se todo mundo sabe, mas eu sou professor de arte, sim professor mesmo.. Tá, eu não trabalho em sala de aula, mas não é por isso que eu vou deixar de ser professor né? Mas porque estou falando isso? Simples meus amigos.. A partir de hoje, eu vou tentar deixar a sua quarta-feira mais agradável e produtiva (ou não). Acabo de lançar a Quarta-feira da cultura aqui do Tri de 3.

Vai funcionar mais ou menos assim: Toda quarta-feira eu vou "tentar" postar notícias e matérias relacionadas à cultura, música, design e arte. Pode ser?

Então, que tal a gente começar com uma exposição de arte? Pois bem, não estamos falando de uma exposição qualquer... É a mais nova mostra de arte e cultura do Tim Burton, exposição essa que começou agora dia 29 do mês de maio e vai até dia 31 de outubro. Essa exposição está lá no museu (distante de mim) LACMA de Los Angeles, então se você for sortudo e estiver aí sem ter o que fazer vai conseguir ver todos os trabalhos desse fantástico diretor, artista e metido... Aproveitem:



















2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 2 de junho de 2011 17:11

    Achei o seu post muito legal (:

  2. Bizzi disse... 2 de junho de 2011 22:25

    Nossa que bom :D se você gosta de cultura e arte vai gostar de acompanhar toda quarta-feira :D

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails