segunda-feira, junho 27, 2011

Os 10 melhores clipes que eu vi em 2011 :)

Alguns são novos, outros nem tanto, mas o que importa mesmo é que eu gostei... E sou capaz de apostar que você vai gostar de pelo menos um desses...

Então não perca tempo trabalhando.. Comece a ver logo!











































E aí, qual você gostou mais?


0

5 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 27 de junho de 2011 10:20

    Rock Lobster é o melhor!! antigo demais, mas nem por isso deixa de ser bom XD

  2. Lídia Borba disse... 27 de junho de 2011 10:22

    E conhecia alguns da sua lista, mas com certeza o do The Chase - i like u matou todos os outros...

  3. O reparador disse... 27 de junho de 2011 10:23

    Tu anda muito saudosista senhor Bizzi!!

  4. Anônimo disse... 27 de junho de 2011 10:25

    só na tua cabeça que os clipes do Eminem são bons!! Tá malukoooo??

  5. Cleber Rott disse... 27 de junho de 2011 10:34

    vamos por partes:

    - I Like U até que é bacaninha (não quer dizer que seja bom..)

    - Rock Lobster é massa pra caralho, então ganhou pontos

    - Eminem é uma bosta, mas os clipes dele sempre são bem produzidos.. Então tá valendo também

    - O sunshine é meio psicodélico e me fez ficar tonto..

    - O do the shoes é bacaninha também..

    - Aquele que parece com o mágico de OZ é bom demais

    - The kills é foda, então não importa muito o clipe :)

    - E os outros 3 eu nem vou perder tempo comentando...

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails