quarta-feira, junho 29, 2011

Notas rápidas, Cotiano e O que devo fazer para me livrar de um professor xarope?

Pois é tchê! Ontem eu estava reclamando na internet que o meu navegador não estava funcionando direito. Aí então eu fui pedir ajuda pra vocês via twitter, algumas pessoas bem intencionadas me ajudaram, até que eu fiz a benfeitoria de instalar o tal K-Lite Codec Pack417 e o Google Chrome voltou a abrir vídeos e arquivos PDF’s magicamente... Uaulll!!


Então lá vamos nós aos agradecimentos: Obrigado a todos os leitores que se fizeram útil e recomendaram o pacotinho de codecs, e seja lá que porra for isso e independente do que eles (os codecs) façam ou deixem de fazer no meu PC. O que importa é que resolveram o problema, e isso já me basta. Simples assim!

Aos “espertos” que não deram nenhuma dica útil: tratem de se informar, porra! Um dia essa bosta acontece com você, aí tu se fode por não saber resolver as paradas.

...

Agora vamos a uma nota não relacionada à anterior, ontem ao digitar um post que deverá ser postado mais no futuro senti uma baita pontada em um dedo da mão direita. Por uns dois minutos eu mal consegui abrir a mão, então escrever o post virou uma tarefa quase impossível.

Aí eu me pergunto: Seria a terrível L.E.R. ou um princípio de ataque do coração?

...

Ontem tive um dia muito tumultuado na empresa onde trabalho, foram ao todo oito reuniões, três conversas em off, duas canecas de café preto batido, cinco copos de coca cola, uma coxinha e quilômetros e mais quilômetros de trabalho a ser feito.

Mas o que me chamou mais atenção no dia de ontem foram três perguntas que o meu chefe fez sem pestanejar a todos os membros da equipe:

1ª Você acha ser bom no que faz?

2ª Você acha que os membros da sua equipe te acham bom no que você faz?

3ª Você está disposto em assumir a responsabilidade de por a empresa em 1º lugar na sua vida?

Perguntinhas simples, não?

Pois é, levei o dia todo pra responder, e sou capaz de apostar que não consegui passar aquilo que eu realmente queria...

E porque diabos eu estou contando isso para vocês? Simples suas antas! Quero que vocês pensem um pouquinho, e se puderem respondam pra vocês mesmos essas três perguntas que parecem (só parecem) simples, mas no fundo são tão complicadas quanto subir uma escada e mascar chiclete ao mesmo tempo.

...

To com um sério problema com um professor na faculdade... Pra falar a verdade acredito que não seja só eu, o professor em questão é o mesmo dessa postagem que fiz aqui (um post que fala sobre um professor filho da mãe).

O cara não tem a mínima noção de como dar aula, então ele sampa trabalho na negada como se isso fosse fazer o ego dele ficar maior do que já é.. dá pra acreditar nisso?

Se me perguntarem o que estou fazendo da vida nesses últimos meses, eu vou poder responder sem nem pensar: “To fazendo os trabalhos do Bomba”. Sim!! O cara acha que os alunos dele não vivem, não saem e o principal, ninguém bebe também...

Sacanagem pouca é bobagem né? Alguma dica de como me livrar dessa mala sem alças?


3 Reactions to this post

Add Comment
  1. Leandro Velho disse... 29 de junho de 2011 10:32

    hahahaha eu também já tive problemas com os codecs do meu computador, é uma bosta né?

    Ahhh e mande esse teu professor pro inferno, foi o que eu fiz com o meu.

  2. Nandinha :) disse... 29 de junho de 2011 10:36

    Eu acho que é l.e.r e não ataque do coração SKPSKOSPSKOSSP

  3. Carlos Nascimento disse... 29 de junho de 2011 10:44

    Cara, o melhor mesmo pra se livrar desse professor mala é reunir a turma, conversar com a galera e depois mandar a real pra ele. Aposto que isso vai ajudar

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails