quinta-feira, junho 16, 2011

Mariquita ou Maricota, é com a direita ou com a canhota?

Veja como são as coisas... E notem que isso acontece em todas as famílias do mundo: Quando os pais percebem que o filhinho de 3 anos já começa a mexer no pintinho, ficam saltitantes, achando aquilo a coisa mais linda do mundo: "eita menino da porra! Esse puxou ao papai...Fiquem espertos, se bobear ele já deve estar comendo as menininhas do maternal..." Agora, e quando pegam a filhinha esfregando o ursinho de pelúcia na perereca? Opaa!! Aí o negócio é diferente, eles dão umas boas palmadas para ela aprender a ter vergonha na cara!!! Isso quando não levam a menina para o psicólogo: "Doutor, minha filha é uma pervertida antes dos 5 anos!"

Se A masturbação ainda é um tabu para os homens, o que dizer sobre as mulheres?

Coitada da infeliz que tiver coragem de confessar que gosta de dar umas acariciadas na xalana. No mínimo será rotulada como uma depravada que tem a ousadia de se saciar sem fazer uso de um homem! 

Não quero gerar polêmica com esse assunto tão intimo para as mulheres, então hoje vamos falar somente da masturbação masculina, ok?

Tá ligado na molecada que passa o dia e a noite na frente do computador vendo putaria? E no fim sempre acham que todo homem quando goza solta um jato furioso, algo mais parecido com uma tromba d água? Só que a realidade é outra meus amigos: ele dá aquela esfolada na salsicha, recolhe o esperma na palma da mão, e acha a quantidade tão "pouquinha", que acaba pensado que não é um cara normal.

Lógico, porque ele acha que gozar deveria ser algo capaz de lavar a mulher com esperma, igual viu no ultimo filme "Super Gatas Molhadas e Safadas", onde o cara deu uma "gozada record", que encheu um copo!! Uau!! Um copo!!???

Calma lá gurizão!! Tu viu um homem ou um tubarão gozando???

Sim, porque a média de sêmen em uma gozada humana é de 2 e 6ml de porra.

Porra! (literalmente) Só isso??? Isso mal dá para encher uma colherinha de chá..

Pense comigo, meu amigo, cada vez que você goza, libera cerca de 300 a 400 milhões de espermatozoides famintos, loucos pra virar um bebezinho, e você ainda tem a cara de pau de achar que é pouco??


Vale lembrar que essa quantidade (de porra) varia muito, porque uma gozada nunca será igual a outra. 

Vamos aos exemplos: Quando você está morrendo de tesão, com a estrovenga latejando de tão dura, só esperando chegar a hora de entrarem no motel, seu organismo começa um processo de fabricação de espermas, e faz isso em grande quantidade, porque interpreta que a garota é tão boa, que é melhor carregar na quantidade para não ter erro de perder a chance de engravidá-la. Sacou a malandragem do teu organismo?

É lógico que eu sei que você vai usar camisinha, e além do mais ela toma pílulas, mas lá dentro do seu corpo o processo ocorre de acordo com as leis da natureza.

Vale lembrar que também existem variações na quantidade e na pressão, claro! Quanto mais excitado, mais poderoso será o jato. Mas nada de exagerar, porque por mais forte que seja, o jato jamais irá passar de alguns centímetros. Sim, eu sei que aquela última gozada pareceu atingir cinco metros de distância, mas pode crer que, tirando o seu estado de excitação, ela não deve ter passado de 60 a 80cm, o que já é um grande feito nas suas pretensões de bater o recorde mundial de gozada à distância né?

"Opa.. deixa eu ver se eu entendi.. Quando eu dou só uma gozadinha mixuruca, é porque o meu corpo interpretou que ela não seria uma boa parceira pra gerar os meus filhos??? É isso?"

Não seu idiota! A diminuição na quantidade expelida e, por consequência, menos densa, ocorre porque o seu corpo precisa de um tempo para fabricar mais, só isso. Simples como comer rapadura e falar farofa! E se ele não tiver esse tempo, vai chegar uma hora em que você pode torcer e sacudir o pinto, que não vai sair nenhuma gotinha de porra nenhuma. Sério!

Mais um exemplo: Por mais que você esteja maluco de tesão, se deu uma masturbada antes de se encontrar com sua garota, a quantidade será infinitas vezes menor.

"E se eu ficar muito tempo sem dar aquela gozada??"

Ahhhh nesse caso, além de uma maior quantidade, seu esperma vai ficar mais denso. E isso ocorre porque seu organismo produz e armazena o esperma para você usar mais tarde. Saca?

A primeira gozada ninguém esquece...

Apesar da maioria das vezes ela ocorrer durante o descabelamento da boneca, existem casos onde a primeira gozada ocorre de maneira involuntária.

De repente o pia acorda, olha por baixo dos lençóis e, sente que está todo "melado" e acha que quebrou o brinquedinho. Isso acontece porque muitas vezes a primeira gozada ocorre durante o sono. É claro que algumas vezes ela pode acontecer sem motivo algum, o que não deixa de ser um tremendo susto. Afinal, quem gostaria de "ficar mais louco que o lobão" bem no meio de uma aula de biologia? Pior: sem saber exatamente o que está acontecendo: "Nossa, eu não sabia que esse tipo de inseto me fazia gozar...!!"

Sim, porque a primeira gozada é algo que a gente tenta colocar as ideias no lugar, mas não acha uma explicação lógica para o que sentimos. E se isso já é difícil na mão, imagine o pia encostar na namoradinha e sentir o líquido quente escorrendo pelas pernas?

Ahhh uma informação importante: Durante a vida, um homem goza em média 20 litros de porra!!!
“Só vinte litros!? Opa então acho que preciso parar de me masturbar porque já devo ter jogado fora uns 10 litros!!"

Calma lá, não precisa ficar nervoso e muito menos economizar porque, isso não quer dizer que cada homem tenha "apenas 20 litros", na real isso é só uma média de quanto cada homem gasta, entendeu?

Cada gozada é composta da seguinte maneira: 10% de espermatozoides e 90% de secreções das glândulas seminais e da próstata;

"Mas Dr. Felipe!! Qual o tempo de vida de um espermatozoide fora do corpo da mulher?"

Bem meus amigos.. Essa é uma pergunta interessante: Dependendo das condições do local onde ele for depositado, por ser muito sensível, este tempo pode ser de alguns segundos até cerca de uma hora. Por outro lado, dentro do corpo feminino, ainda assim dependendo de vários fatores, este tempo pode ser de até 72 horas.

“Posso fazer a ultima pergunta?? Existe o risco de eu me tornar pai mesmo depois que fizer uma vasectomia?"

Sim, apesar de muitos homens ainda acharem isso impossível, esse risco existe. Aliás, é mais comum do que todos vocês imaginam. Por isso, antes de dizer que o filho não é seu, e ainda chamar a mulher de safada, piranha e outras "delicadezas" que só os homens conseguem dizer para uma mulher, faça uma visita ao seu médico e marque uma nova cirurgia.

Por outro lado, alguns homens encontram grandes dificuldades para reverter os efeitos da cirurgia, porque o organismo pode interpretar os espermatozoides como invasores e acabar com eles. Ou seja, o cara até produz porra, mas o corpo "fecha a conta e passa a régua".

Dúvidas esclarecidas?

Se for dirigir não beba, e antes de transar use camisinha!

3 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 16 de junho de 2011 15:01

    Mas que textinho da porra HAHAHAHAHAHAHAHA

  2. Tamara disse... 16 de junho de 2011 15:03

    Eu acho que você deveria sim ser polêmico e falar sobre a masturbação feminina também!! Toda mulher já se masturbou, ou um dia vai... Pode ter certeza!

  3. Rogério disse... 16 de junho de 2011 15:08

    Engraçado você falar disto logo hoje... Pela manhã quando estava saindo de casa para trabalhar, fui dar um beijo na minha esposa e no meu filho e, para a minha surpresa quando entro no quarto ele estava mexendo no pintinho. A minha primeira reação foi pensar que ele seria igual ao pai... hahaha ótimo post

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails