quarta-feira, junho 01, 2011

Está acontecendo uma crise com os blogs brasileiros ou é impressão minha?

Esses dias eu estava atravessando a internet a nado (só pra não dizer navegando) como de costume, passando por alguns blogs, notei que muitos estão parados, desativados, fechados e sem nenhum comentário. Olhei para o espelho que todo blogueiro tem em casa e vi que o mesmo estava acontecendo comigo: o Tri de 3 está bastante parado, não em questão de conteúdo, mas de crítica mesmo. Só estou tentando descobrir o motivo de esses blogs estarem fechando, vai saber né? Não quero ser pego de surpresa.

Nos primórdios internetianos, o Tri de 3 era um blog onde eu apresentava toda e qualquer besteira encontrada na internet. Com a ajuda de alguns amigos eu fui deixando o blog com a minha cara, postando textos sobre o meu cotidiano, e as minhas opiniões polêmicas sobre diversos assuntos que nos rodeiam. Tudo isso com muito bom humor. Tá eu sei que teve uns meses ali no fim de 2010 que o blog ficou completamente parado (mas que merda, de novo eu to explicando isso..). Todo mundo precisa de férias...

Mas isso não é desculpa né minha gente! Se eu me propus escrever em um blog, eu tenho que ter o mínimo de vergonha na cara e continuar fazendo isso até o resto da eternidade... Opaa pêra lá!! Também não é assim, mas que eu tenho as minhas obrigações com vocês, ahhh isso eu tenho... O que eu vejo é que aqui no Brasil alguns blogs tentam sobreviver, tentam mesmo, como o caso dos blogs de downloads de músicas por exemplo, que vivem sendo excluídos pelas associações que defendem direitos autorais, mas no fim eles sempre voltam, nunca desistem. Mas aí é que entra em cena o pior inimigo de um blogueiro dedicado: a falta de comentários. O Tri de 3 por exemplo não recebe milhões de comentários, mas eu sou salvo pelo twitter e pelo e-mail, sempre abarrotado de dúvidas, sugestões, ameaças e mensagens de PPTs. E é isso que me faz continuar escrevendo.

Mas porém, caso vocês não saibam, o box (existe palavra mais chique que essa?) de comentários não é um objeto de decoração. Ela foi criada para que os blogueiros possam ver o resultado de seus trabalhos, analisarem as críticas, sejam elas positivas ou negativas, para melhorarem o blog. Afinal essa bagaça aqui, assim como milhões de outros blogs foram feitos exclusivamente para vocês: os leitores.

Eu só queria dizer que o Tri de 3 vai resistir novamente a essa crise internética e logo vai passar por uma reformulação, só para agradar vocês seus lindos. Em breve, vocês verão um blog mais ativo na internet brasileira e com um conteúdo muito mais interessante e focado. Caso tenha se interessado, mande-me e-mails, comentários e tudo mais. Preciso das sugestões de vocês.

Ahhh só pra constar: Obrigado a todos que continuam acessando ao blog, comentando e dando a sua sugestão. Até mais champss...


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails