sexta-feira, maio 06, 2011

Um texto sobre pena de morte, e porque vagabundo merece morrer..

Meus queridos amigos e leitores do Tri de 3. Hoje gostaria de falar sobre algo um pouquinho mais sério, mas não se preocupem, os palavrões e frases engraçadas vão continuar fazendo parte dos meus textos...

Estava eu discutindo ontem com um amigo, maneiras de mudar o mundo. Adivinhem só no que isso acabou? Em nada é claro, porque de tanto discutir agente não chegou a conclusão nenhuma, ou quase isso.. Mas uma coisa é certa, se existe uma coisa que eu mudaria no mundo, esse negócio seria a pena de morte. Pode ter certeza!


Não fiquem emocionados “nossa o Felipe é uma pessoa tão boa e está pensando nos direitos humanos..”. Não vão pensando a partir dessa linha não, pois aqui vocês não vão ler nada sobre isso (só em casos especiais). Veja se você não concorda comigo: Uma pessoa que foi parar no corredor da morte tem mais é que tomar no meio do cu mesmo, de todas as formas possíveis. A questão a ser discutida nesse post é exatamente o quesito “malandro tem que tomar no cu”, esse que na minha modesta opinião não está sendo empregado com o rigor que a ocasião pede (no Brasil isso nem existe). Alguém que seja condenado à morte, a não ser que você acredite em inferno, esta passando dessa pra melhor. Leva uma furadinha de agulha, talvez um choque e pronto meus amigos vai pro lugar de onde nunca deveria ter saído.. Mas não, esse seria o mundo ideal, pena que não aconteça no Brasil, é uma ideia boa demais para o país tupiniquim.

Já pensaram que talvez essa seja a solução para a criminalidade do nosso Brasil zill? Todos os dias eu vejo noticias de abusos contra menores, mães e pais que não dão a mínima para os seus filhos recém nascidos, traficantes que vivem como deuses nas favelas, assassinos soltos andando pelas ruas. Isso sem falar na polícia corrupta que existe por aqui, ou vai dizer que é coisa da minha cabeça? Os jornais estão todos errados e os policiais não se vendem por drogas e subornos tão absurdos que me fazem pensar em baixar o cacete em todo mundo?

A punição aqui deveria ser um pouco mais severa. Sei que vai ter muita gente pra dizer “mas assim você está ferindo os direitos humanos, o direito de ir e vir, e o LIVRE ARBÍTRIO onde foi parar?..”, Que se foda!! Se o vagabundo entrar na sua casa, comer a sua mulher e te meter um tiro na barriga tu vai ser o primeiro a querer matar o desgraçado. Hipócritas do caralho! Essa é só a minha opinião, mas sei que tem muita gente que concorda. É preciso melhorar as nossas politicas públicas, analisar as possibilidades, e por fim chegar a conclusões que realmente tirem de circulação essa corja de vagabundos que não pensa em outra coisa a não ser ferrar com a vida dos outros. A pena de morte é a punição perfeita para pessoas que se acham tão importantes que podem sair por aí matando todo mundo e comendo quem tiver vontade.

Já dizia Rita Lee, no final tudo vira bosta, e querendo ou não os vagabundos vão ser atingidos com as cagadas que fizeram. Foda-se. A merda era deles mesmo, não é culpa do Estado.

A tarde voltaremos com a nossa programação normal. Lembrando que hoje ainda tem a coluna "Sexta feira rima com rock"... Não percam!


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails