segunda-feira, maio 09, 2011

Resolvi me livrar dos chatos do MSN...

E aí rapeiiizeee, sentiram saudades? Eu sei que sim..

O Assunto de hoje (com um pouco de atraso eu sei) vai ser pessoas toscas que eu vou apagar do MSN. Não sei por que, mas me deu vontade de deletar uma PORRADA de gente da minha lista. Alias eu sei: Percebi que não existe um motivo lógico pra manter gente que não fala e não faz nada de interessante da vida no meu MSN.


Se você não conseguir manter uma conversa atrativa, eu certamente vou te deletar. Existem pessoas que chegam dando oi, perguntando como você está, se tem novidades e tal.. Na primeira vez isso é até bacana, mostra que a pessoa tem educação, mas depois começa ficar repetitivo demais (pra não dizer chato) e uma conversa que antes parecia interessante não faz o menor sentido. Seguinte: Eu não estou interessado em falar com você. Sério, cansei de ser educado, de ficar arrematando conversinha sem rumo com risadinhas babacas por falta de algo melhor pra dizer pro cidadão. Sim, tem gente que vem falar comigo sobre problemas amorosos, financeiros e familiares achando que eu sou uma espécie de GURU, coisas que fariam tomar uma descarga elétrica no lombo parecer algo divertido. Mas não é!.

Não me levem a mal, mas eu não te conheço. Não me importo com seus problemas e não sou seu amigo. Isso não é estrelismo da minha parte, acontece que eu simplesmente não quero saber da porra da sua vida. Simples assim.

É um saco ter uma espécie de obrigação de tratar todo mundo na boa. Quem foi que disse que tudo na vida tem que ser assim? Vai dizer que sou só eu que tenho vontade de dizer praquele cara chato da internet assim "Oww meu camaradinha, bem na real, eu não te conheço, vai encher o saco do teu pai aquele corno com esse papinho pra boi dormir"? Cansei dessa pagação de pau... Ou vai dizer que isso tem outro nome?

Com o advento do facebook, esse negócio de se “achar” amigo dos outros ganhou formalidade - agora os chatos podem mandar convites oficiais de atenção virtual, o que é basicamente um atestado de falta de vida social. To certo ou errado?

Sendo assim: Hoje minha lista passará de 100 contatos online pra, no máximo, uns 40, sendo que a grande maioria se resumirá a pessoas que considero amigos de verdade, familiares que não forem chatos demais, e uma editora de um blogue que considero muito interessante.

Se você não tinha sido deletado, mas por algum motivo veio me perguntar se eu te deletei, pode ter certeza que agora eu acabei de fazer isso, você foi deletado E bloqueado.

Nunca se esqueça: No fim das contas eu sou um cara muito chato. Você não vai querer ser meu amigo. Acredite!


1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Günther Sott disse... 10 de maio de 2011 14:50

    Olha que quando ele diz que é chato, acreditem.
    Com certeza tá no TOP 3 dos chatos que conheci na vida.

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails