segunda-feira, maio 02, 2011

Morre o Osama, tolos chora..

Não gosto de pessoas imbecis, elas me fazem ter que explicar coisas óbvias. A um bom tempo atrás, eu matei uma celebridade no twitter. Sério! Depois que postei aquilo muita gente veio me perguntar se era verdade. Apesar de não passar de uma zoação, muita gente acreditou. Fui obrigado a postar várias respostas, chamando todos vocês de idiotas por terem caído numa lorota tão obvia e imbecil.

Algumas vezes escrevo textos sérios, que relatam minha opinião sobre determinados assuntos. Todos conseguem diferenciar esses. Porém, na maioria das vezes, escrevo textos humorísticos e sacanas, ou seja, piadinhas, situações engraçadas, coisas que não devem ser levadas a sério. Coisas que são TÃO RIDICULAMENTE SEM SENTIDO que fariam qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico pensar "O Felipe só pode que tá tirando com a minha cara..!"

Eu presumo que meus leitores têm um nível mínimo de QI, eu sempre supus que ninguém teria dificuldade em diferenciar um texto ENGRAÇADO de um texto SÉRIO. Mas aí vem gente e prova que eu estava errado quando pensei isso. É claro que estou fazendo referência aos outros textos publicados aqui no Tri que me fazem pensar que ou eu não estou sendo claro, ou as pessoas são burras e preguiçosas demais para entender o que eu digo.

Pensando sobre isso cheguei a seguinte conclusão: Falar de coisas engraçadas é fácil, o difícil mesmo é conseguir falar de coisas sérias e fazer com que as pessoas acreditem em você.

Acho que é por isso que tô com tanta dificuldade pra anunciar a morte do Osama Bin Laden. Sério! O cara morreu, ou pelo menos é o que contam hoje em dia pras criancinhas dormirem.. Verdade ou não o cara se foi, morreu, bateu as botas, passou dessa pra melhor... E não vai deixar saudade, pelo menos não pra mim, e se ele deixar saudade pra você que acompanha esse blog, eu só tenho uma coisa pra te dizer: Vai tomar no meio do seu cu, sua bixa arrombada! Tu é o lixo da humanidade e merecia ta morto igual o cara.. Suma daqui seu ignorante!

Vai ler um blogue kibador, um livro escroto, escutar uma música ruim. Vai procurar te informar e fazer as coisas como elas devem ser feitas, pare de bancar o babaca arrombado e seja um pouquinho mais esperto, tu vai perceber que muita coisa vai mudar e as pessoas vão começar a te levar mais a sério.


É claro que existem os bons leitores, que conseguem entender muito bem a diferença entre coisas sérias e coisas engraçadas. É somente por essas pessoas que eu continuo escrevendo.

Bom, por enquanto só estou noticiando um fato que todos vão/estão acompanhando pelo G1. Depois posto mais algum texto esculhambando esses retardados que acham que o terrorismo é “bonitinho”. Abraço!


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails