terça-feira, maio 24, 2011

Dia da prestação de contas, e como eu consegui comprar o meu Xbox..

Esses dias um leitor (não lembro quem foi) deu a ideia de que, já que vocês são meus “patrocinadores”, que eu devia postar aqui todas as bugigangas que compro com a grana das esmolas virtuais que eu ganho de vocês. Uma espécie de prestação de contas com o Leão, mais ou menos isso.

Acho que ele estava coberto de razão. Assim, a partir de hoje postarei tudo que comprar com essa graninha que vocês me dão.

Xbox 360 slim 4GB + kinect (com o jogo adventure) + uma guitarra e o guitar hero 6 + game castlevânia + 1 controle extra (porque na caixa só vem um controle..).

 O que é isso?: É um puta de um console de games, e nada mais que isso. Aliás, minto – esse é um dos melhores consoles que existem no mercado, e o kinect é uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Com toda certeza todos que chegaram até esse blog já ouviram falar da minha vontade de conseguir comprar uma brincadeirinha dessas, até que um dia eu consegui...

Essa foto que eu coloquei aqui não é exatamente do meu que está lá em casa, porque eu não tirei nenhuma foto dele ainda (chegou ontem de meio dia), logo vou postar algumas imagens toscas da minha pessoa jogando o game adventures do kinect.

E para os curiosos de plantão: Toda essa brincadeira saiu por R$ 1200,00.

Obrigado mesmo galera... Em breve nos encontramos na Live Xbox :)






0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails