terça-feira, maio 31, 2011

Desde que o mundo é mundo, o tabaco é o tabaco e a idiotice é a idiotice...

Tabagismo, tabagismo, tabagismo... Puta que o pariu. Não dá nem pra acessar a internet, ou chegar no serviço sem ter que escutar meia dúzia de indivíduos chatos falando sobre o dia mundial sem tabaco.


É lógico que eu recebi muitos e-mails pedindo para escrever sobre o assunto, pra ser mais exato foram mais ou menos uns 70, mas para poder explicar a minha opinião sobre o assunto eu preciso situar vocês no meu ponto de vista... Vamos lá:

Quem aí conhece a definição de comércio? Sim, o COMÉRCIO, seus grandíssimos idiotas. O governo não está nem aí se você vai fumar ou não. Por que inevitavelmente ele vai ganhar com as duas situações: Se você fumar demais ele arrecada mais impostos, se você fumar de menos ele não gasta dinheiro com saúde pública (e os “governamentalistas” que me desculpem, mas é assim mesmo que funciona essa bagaça...). No fim das contas vai ser o povo que vai tomar no cu mesmo.

É nessas horas que a gente consegue perceber que o povo brasileiro em sua totalidade gosta mesmo é de anarquizar as coisas, discutir e não chegar a conclusão nenhuma. A grande maioria dos sujeitinhos que acham que o governo ta fazendo uma coisa “linda” apoiando o dia sem tabaco nunca procurou saber da história de roubos e gastos desnecessários dos governantes tupiniquins, nunca teve a intenção ou inteligência pra estudar história e entender um pouco mais sobre o nosso belo país, mas aderiu ao movimento “sou foda, mas nem sei o que eu to apoiando” como se estivesse realmente lutando por um direito. Que direito? Direito de não ter o que fazer? Mas pior mesmo são os idiotas conscientes, pois eles sabem que o governo rouba, sabem que ele ta pouco de fodendo pra nós (o povo), e mesmo assim começam a discutir com os outros babacas. Eu aposto que a grande maioria desse pessoal que tá armando confusão internet afora não tem nem idade pra assistir filmes adultos quem dirá comprar um maço de cigarros!

Ah, vá se foder. Se o governo brasileiro proibisse a venda de ipads 2 ou de qualquer outra bugiganga tecnológica, coisa que eu nem posso e nem quero ter, a discussão seria exatamente a mesma. Note que nem estamos falando da proibição do tabaco, apenas de um dia sem ele... Sempre vai ter gente querendo por fogo onde não tem nada pra queimar. Malditos hipócritas.

E o argumento de que o "dia sem tabaco" é o primeiro passo para o estabelecimento de uma nova ditadura? Óbvio né meus amigos, porque o cenário político atual do Brasil é exatamente igual o da Alemanhã pré-Segunda Guerra, ou da Rússia soviética! Pelamordedeus!! Ninguém tá proibindo ninguém de fumar.. Esse pseudo-achismo que o povo brasileiro nutre dentro do seu “eu interior”, também conhecido como burrice (eu prefiro chamar de preguiça), é a prova final de que esse pessoal não entende, e não sabe de porra nenhuma sobre nada que se passa nesse país. Esse dia sem tabaco deveria ser encarado como outro dia qualquer no nosso calendário. Deveria, mas não é o que acontece aqui no Brasil...

Só tenho uma coisa a dizer: Calem a boca ambos os lados. Acho engraçado o que acontece aqui no Brasil, o brasileiro só elege picareta, isso desde que o mundo é mundo, e dai de repente todo mundo acha que entende de política. Todo mundo acha que protestar é bonitinho, mas ninguém entende de consequências socio-culturais a longo prazo.

Querem a minha opinião? Dê um maço de cigarros pra cada brasileiro, e deixem o problema se resolver sozinho por meio de seleção natural das coisas. Darwin não pode estar errado...

Mas, falando sério mesmo? Foda-se o dia sem tabaco, foda-se quem é a favor, e foda-se quem é contra. De qualquer jeito, todo mundo sabe que o Brasil não vai mudar só porque está fazendo uma campanha bizarra anti-fumo.

Só pra ficar claro: Ao contrário do que vocês imaginam, eu não sou um ignorante desinteressado. Sempre procuro saber mais sobre o que está rolando no meu país, mas não fico arranjando confusão por qualquer besteira que o governo coloca em prática. Pra falar bem a verdade eu to pouco me importando se você fuma ou não, to parecendo o governo “isso não faz a mínima diferença pra mim..”.

E se você não gostou da minha opinião sobre o assunto: Vá tomar no cu!


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails