sexta-feira, maio 20, 2011

A culpa é sempre do estágiário..

Tem vezes que eu fico impressionado em ver erros tão absurdamente absurdos na internet, ainda mais sabendo que existem de fato algumas pessoas que foram treinadas para fazerem coisas simples, mas no fim não dão conta de realizar suas tarefas. Uma atualização de site, por exemplo, pode se tornar um bixo de sete cabeças na mão de alguém que não foi treinado para fazer tal tarefa.

Outras vezes, a culpa nem é do coitado do operador do site, mas aí meus queridos amigos, já é tarde demais... É aquela velha história: Toda corda sempre arrebenta do lado mais fraco. E nesse caso eu estou falando dos coitados dos estagiários...

Foi o que aconteceu no site da ISSintel. Que ficou engraçado, isso ninguém pode negar. Mas vamos combinar que é uma puta falta de sacanagem né?

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Carlisia Campos disse... 15 de setembro de 2011 11:01

    Olá Felipe, tudo bem? Parabéns pelo site, nada como ter um pouco de humor nos nossos dias. :)

    Sobre o website do ISSIntel, essa página se originou do nosso humor de programador. Mas você não foi o primeiro a apontar a injustiça com os estagiários. Portanto, para o bem estar de todos os estagiários por essas empresas afora, mudamos a página e agora está assim:

    https://skitch.com/carlisia/f38dp/algo-errado

    :)

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails