quinta-feira, abril 28, 2011

Um texto sobre as risadas da Internet..

Fazia tempo que eu queria escrever sobre risadas de internet. E até que em fim esse dia chegou... Então vamos lá...

Sim meus amigos, as famigeradas risadas virtuais. A única forma de expressar reações cômicas na internet. O seu amigo conta uma historinha pra boi durmir "engraçada" e você, por educação é claro, porque seu amigo é muito sem graça - desliza a mão por cima do teclado, batendo em três teclas que cruzarem o caminho dos seus dedos, criando assim uma risada virtual.

Como eu uso a internet desde o tempo do chatbrowser (acho que é isso), sou um usuário de risadas de internet. Aí surgem dois problemas.

1º Risadas de internet são forçadas demais.

Vamos ser realistas: você alguma vez na vida viu um ser humano produzindo um ruído parecido com "HUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHS" durante uma risada? Fora alguém internado em um manicômio. Não, né? Claro que não. Essa risada não existe. Muito menos a "ASKPOAKPOSKPAOKSPAKOS". Elas não são nem um pouco parecidas com as gargalhadas que damos no mundo real. Elas não passam de vogais e consoantes que se repetem infinitamente, bem parecidas com as dízimas periódicas. E todo mundo sabe que dízimas periódicas são chatas pra caralho, ou seja, o extremo oposto de uma coisa engraçada. Portanto, as "gargalhadas periódicas" são chatas. E sem graça.

Todo mundo sabe que existem vários estilos de risadas virtuais, e várias delas já foram catalogadas, mas elas geralmente seguem um padrão. O indivíduo posiciona seus dedos em teclas arbitrárias e as pressiona repetidamente. Quanto mais engraçada for a história contada, mais teclas ele pressiona. Existe uma lenda urbana que diz que uma vez uma história tão engraçada, mas tão engraçada foi contada em um chat, que todos os usuários começaram a rir sem parar, e ao mesmo tempo ainda... Algumas testemunhas afirmam que a rede caiu depois de uma pane. Deve ter sido engraçado pra caralho!!

2º Risadas de Internet são extremamente viciantes.

As gargalhadas periódicas são parecidas com as drogas. Se você for muito exposto, não importa qual sua opinião sobre elas, você acaba viciando. Na primeira vez você usa sabendo que não é legal. Mas acaba virando um hábito. Você não consegue mais parar. E o pior, depois de algum tempo, um mero "ahsauiosa" não faz mais efeito. Aí você precisa quase quebrar o teclado e mandar um "AHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHS AI AI". No estágio final da loucura, nem um "SAKPOSAKSPAOHKAPSOHAKSEPDOAKSPOREAKSPOAHHHPOEAKDAPSO" supre suas necessidades. Também existem seres estranhos que são mais criativos do que a grande maioria, aí escrevem com diversas cores e caretinhas, alternando de negrito para itálico e por aí vai.. Cá entre nós, um "AHUSHAUHSUAHU :D :D :D " passa a impressão de que você precisa de remédios controlados. E isso dá medo.

Se você se tornou tolerante à isso, tá completamente fodido. Em outras palavras, você é o cara mais chato da internet, e todos evitarão te contar coisas engraçadas. Todo mundo vai perceber que se eles falarem algo engraçado ou um “ai” a sua resposta vai ser um "AHUSHAUHSUAHSUHA". Tá ferrado magrão...

Ainda bem que estou me livrando desse problema. Hoje digito um simples "HAHAHA" quando alguém me manda um link engraçado. Mas confesso que foi uma longa jornada, longa mesmo. Boa sorte pra você!!


1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 29 de abril de 2011 16:21

    "rs" é pior do que qualquer outra risada. acompanhada de perto pelo "kkkk"

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails