quinta-feira, abril 28, 2011

To perdido nessa porra! - tire as suas dúvidas..



Só porque eu sou muito legal resolvi criar essa página QUE VAI FICAR FIXA NA BARRA LATERAL DO BLOG pra responder algumas perguntas, reclamações e xingamentos que vocês não cansam de repetir em todos os comentários. Se é sua primeira vez aqui no Tri de 3, dê uma lida aí embaixo antes de fazer uma pergunta. Grandes cientistas como Albert Einstein afirmam que há uma chance de 92% de eu já ter respondido essa pergunta antes, ou 33% de chances de eu simplesmente não ligar pra te dar uma resposta.

Se não gostar, não da nada. Ninguém gosta de primeira vez mesmo.

Algumas das maiores dúvidas do universo:

Como o Tri de 3 começou?

Quantos anos você tem?

Por que você sempre acaba irritando os outros com seus textos?

Posso te adicionar no MSN?

Posso linkar o Tri de 3?

Linka meu blog?

Como seu blog ficou conhecido?

Seu blog era muito divertido antes, mas agora você mudou de foco...

Gostei de um post seu, posso copiar no meu blog?

Que faculdades você faz?

Casa comigo?

Por que diabos o blog se chama "Tri de 3"?

__________________________________________________________________________________________________

Como o Tri de 3 começou?
O fundamento da ideia de postar textos humorísticos surgiu em 2005, mas eu sou meio vagabundo, então nunca fiz nada.

No ano seguinte abri o meu primeiro blog, chamado clandestinamente de “freeee”, onde eu postava arquivos PSD e CDR para download. Não deu em nada então resolvi acabar com ele. Triste né? Mais um ano se passou e então finalmente resolvi colocar em prática o Tri de 3., que alias no começo era muito ridículo, mas aos pouquinhos foi melhorando.


Então essa bagaça é tecnicamente o meu segundo blog, no Blogspot. Obrigado Google..

Quantos anos você tem?
21 anos, obrigado.

Por que você sempre acaba irritando os outros com seus textos?
Sei lá. Infância problemática, problemas com DORGAS, necessidade doentia de atenção... cada leitor tem sua teoria... quer inventar uma também?

Mas eu prefiro o seguinte: eu gosto de irritar as pessoas simplesmente porque sei como fazer isso. Então porque não fazer? Lembra aquela diversão dos tempos de criança de provocar o garoto mais forte só pelo gosto de correr dele quando ele tentava nos pegar? É mais ou menos isso.

Coisa de criança, eu sei. Mas é legal demais. Vocês deveriam tentar!! Sério.


Posso te adicionar no MSN?
Na verdade não.

Não me entendam mal: não é estrelismo, egocentrismo, nada disso que vocês estão pensando. É simplesmente uma reação social normal: Eu escrevo, talvez vocês gostem, talvez não, eu vivo a minha vida com a minha privacidade e vocês aproveitam a de vocês. Simples assim.

Há muitas pessoas que conheci através do Tri de 3 que são praticamente as pessoas com quem mais falo no Twitter. Então porque não podemos conversar por lá? @felipebizzi

Posso linkar o Tri de 3?
Por que não?

Linka meu blog?
Mas credo!! Eu sabia. A pergunta anterior sempre vem acompanhada por essa...

Não. Me desculpem por responder isso sem sequer ter lido seu blog, porque sei que gente que pede pra ser linkada jamais tem conteúdo bom. Sério!! Isso é uma lei universal deste mundo. É a única Verdade Absoluta existente no planeta.

Linko apenas blogs que leio com frequência.

Como seu blog ficou conhecido?
Ele é conhecido? Não costumo dizer que ele é conhecido, na verdade eu tenho muitos leitores paraquedistas aqui no Tri de 3 Acho que foi por causa das aparições fantasmas dele no Ocioso. Sei muito bem que há blogs idiotas que recebem o dobro de pageviews que o meu recebe. Grande coisa!

Seu blog era muito divertido antes, mas agora você mudou de foco...
Vocês precisam perder essa impressão de que eu não faço nada da vida além de sentar na frente do PC com o Word aberto pensando num assunto novo e “engraçadinho” pra animar o dia de trabalho de vocês. Por mais espantoso que possa parecer, eu faço outras coisas além de sentar na frente do PC, eu trabalho, estudo e principalmente vivo a minha vida. Todas estas atividades poderiam muito bem render posts, mas não é só porque eu posso tomar um choque que eu vou procurar uma tomada pra enfiar o dedo né?

Eu sei que passei os últimos três anos tentando escrever textos engraçadinhos quase diariamente, alias tarefa essa que não é nada fácil. Uma vez na vida parem na frente do Word e tentem, vocês vão descobrir que é foda demais ter ideias todos os dias. A grande maioria de vocês não conseguiria fazer os outros rirem nem que tivessem um ano pra escrever um texto cujo parágrafo inicial foi escrito pelo Veríssimo. O que os faz pensar que agradar mil pessoas diferentes com apenas um texto de cada vez é fácil? Jaméé

Não gostou do último post? Paciência. Não gostou dos últimos meses? Foda-se. É assim mesmo, ninguém pode agradar todo mundo.

Se você levar a sério tudo o que eu escrevo, você tá ferrado. O Tri de 3 não tenta te convencer de nada, mas sim fazer você rir enquanto seu chefe tá de costas. Não sou formador de opinião, isso é coisa de colunista de jornal.

P.S: Uso o Word porque ele corrige 65% dos meus erros de português. O resto eu quero que se foda!

Gostei de um post seu, posso copiar no meu blog?
Claro que sim!! Mas me avisa antes, blz? (não digo nem "peça", mas "avise"), ou coloque um link bemmmm grande citando as fontes. Sério mesmo, o que custa avisar o autor de que você está usando um texto dele?

Não copie sem me avisar. Se você fizer isso o azar vai ser seu, mas não se engane, você é um bosta e ninguém te ama. Seu merda!


Que faculdades você faz?
Publicidade e propaganda (UNIVESC – Lages/SC). Mas antes disso me formei em Artes Visuais (UNIPLAC – Lages/SC). Então sim, eu sou professor de artes. Não eu não trabalho como professor, e também não sei desenhar.

Casa comigo?
Não.

Por que diabos o blog se chama "Tri de 3"?
Eu nem sei o que eu almocei hoje. Você acha mesmo que eu vou lembrar o motivo de um nome escolhido há quase quatro anos? Claro que sim!

Resumidamente: Eu sou gaúcho, nascido e criado no interior do Rio Grande do Sul. Lá a expressão “tri” significa algo que é três vezes mais bacana que as coisas bacanas (deu pra entender?), e como na época que essa bagaça começou havia três almas escrevendo e postando o nome ficou Tri de 3, aí dois morreram e só sobrou eu. Mentira eles só resolveram parar de escrever mesmo.

Tirou suas dúvidas? Quem bom fiquei feliz.. Abraço!


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails