quinta-feira, abril 14, 2011

Super Mario Bros - Como tudo começou...


Da pra imaginar que o jogo mais famoso do mundo começou assim, em um simples desenho em uma folha de papel? São desenhos históricos que mostram desde funções para jogabilidade quanto cenários do Super Mario Bros (jogo lançado em 1985). Eu sei que não são muitas imagens, mas já da pra ver o tamanho do desafio que os criadores tiveram que enfrentar naquela época...

Pra quem não sabe, os criadores são Shigeru Miyamoto e Satoru Iwata. Eles afirmaram que na primeira ideia que tiveram o Mario ia ter canhões de raio laser e foguetes. Da pra acreditar?




Fonte

4 Reactions to this post

Add Comment
  1. Fubiz disse... 15 de abril de 2011 09:03

    Good job man!

  2. Nerdcore disse... 15 de abril de 2011 09:05

    dude, it reminds me my childhood :D

  3. rafael disse... 17 de abril de 2011 10:18

    nossa só no esboço que surgiu o sucesso mundial chamado mario bros

  4. Anônimo disse... 17 de abril de 2011 12:08

    Omoshiroi

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails