segunda-feira, abril 25, 2011

Sou fotógrafo!! Mentira.. Eu simplesmente gosto de fotografia.

Ainda bem que todo mundo pode ser fotógrafo hoje em dia, o que é algo distante de ser artista. Diferente do que as pessoas assumem normalmente, artista não é um conceito auto-imputável.

Até posso dizer que sou um artista, mas tenho que ser reconhecido como tal. O que não sou. Portanto, quando digo que sou artista (mas não faço parte do catálogo) o que as pessoas vão pensar de mim é que eu sou um desempregado. Artista neste sentido é parecido com a profissão de modelo ou de “dançarina”. É um devir. Uma possibilidade de “vir a ser”, mas que ainda não é.

Podemos dizer que ser “fotógrafo” pode carregar algo semelhante. Tem que sobressair. Mas, eu posso dizer que sou fotógrafo sem criar arrepios exagerados nas pessoas em volta. Ser fotógrafo, não tem tanta importância. — O que você é? —Sou fotógrafo.. — humm!..

É lógico que alguns fotógrafos se sobressaem. E isso é ótimo!! Eu gosto da fotografia por outras razões. Sei que no momento não vou conseguir viver disso, então vou tirando fotos apenas por diversão. Quem sabe um dia eu chego lá..


Segue algumas das minhas fotografias:












0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails