sexta-feira, abril 29, 2011

Música é uma coisa fenomenal né?

Eu sou um viciado em músicas e tenho uma mania de selecionar 30 ou 40 músicas e coloca-las no repeat do meu mp3. As canções ficam lá por mais ou menos dois meses. Digamos que esse é o tempo necessário para que as canções fiquem no meu cérebro, forçando uma "viagem sensitiva". Mas porque sensitiva? Porque eu geralmente associo as músicas com coisas da minha vida. Basta colocar uma determinada música tocar no mp3, e eu lembro de determinada coisa. Vai dizer que isso acontece só comigo?

Na minha opinião, existem vários tipos de música:

Aquelas que você ouve e ODEIA, mas dai por conta da ironia do destino, antes que você se dê conta, elas começam a tocar em tudo quanto é estação de rádio, desse modo você se fode, porque as rádios de tanto insistirem acabam te fazendo uma lavagem cerebral. Quando menos se espera, você está lá todo feliz e saltitante cantarolando o refrão. Um exemplo dessa porra toda que falei são as musicas “sertanejas”, sim aquelas nojentas mesmo, que tocam o dia todo nas rádios sabe?

Existem também aquelas músicas que tem um BELO APELO POPULAR e se tornam favoritas de todo mundo, já na primeira ouvida. É claro que assim como elas se tornam sucessos da noite pro dia, elas passam a ser odiadas do dia pra noite, pois eventualmente elas passam a encher o saco, de tanto serem repetidas na MTV, no VH1 e no LivePlus. Um bom exemplo disso é qualquer “música” da Lady Gaga, qualquer uma mesmo!! (especialmente Paparazzi. Vásefoder! Essa música foi tocada à exaustão). Porra rádios e TV's do Brasil!!



Mas também existem aquelas músicas que NINGUÉM, eu disse NINGUÉM sabe o nome verdadeiro.. É meus amigos, esse mundo está cheio de filhosdaputa pessoas boas que na falta de ter o que fazer acabam mudando o nome das músicas no BitTorrent só pra sacanear os palhaços que ainda usam essa ferramenta arcaica pra baixar cds da internet, e agora a única saída é comprar o CD original e escutar todas as músicas, na tentativa de reconhecer a que você gostou. Foda né? O melhor exemplo de banda vítima dessa putaria covarde e mesquinha é a The Black Croews, uma banda cujas músicas NINGUÉM sabe ao certo o nome. Acabei de baixar uma aqui com o título Twice As Hard e, estou desconfiado que na verdade ela se chama Jealous Again (desconfiava, agora eu já nem sei mais. Apaguei o arquivo só de raiva..).

Música é cultura minha gente.

Se você que estiver lendo isso por acaso, assim bem por acaso for um dos viados que fica mudando o nome das músicas do The Black Croews, você não merece o oxigênio que respira.

Sua Bixa!.

Lembrando que hoje tem o post da coluna "SEXTA-FEIRA RIMA COM ROCK", aguardem..


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails