quinta-feira, abril 14, 2011

The Last Fiesta - Ilustrações feitas no Skate!

Uma coisa que todos vocês que acessam essa bagaça já devem ter notado é que eu sou meio que tarado por design, ilustrações e arte. Então pra manter a linha dos meus posts trago para vocês algumas ilustrações que encontrei bem por acaso na net, mais precisamente no site PaloHorseDesign.

O trabalho em questão é do ilustrador e designer gráfico Chris Parks, o cara é muito foda, mistura muito bem as cores e desenha pra caramba..

O nome desse trabalho é The Last Fiesta ou "aportuguesado" a parada fica mais ou menos parecido com a ultima festa.. Espero que gostem!













0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails